in ,

Felipe Neto vai pagar educação e acompanhamento psicológico para Melody

O youtuber entrou em acordo com o pai da funkeira mirim, MC Belinho, sobre o assunto

Um dia após comunicar que havia ‘banido’ a funkeira Mc Melody de seu canal, o youtuber Felipe Neto publicou um posicionamento em suas redes sociais sobre o caso e de que forma ele prosseguirá.

“Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras [Melody e sua irmã Bella Angel] a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, diz a nota.

A mentora Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas, irá acompanhar a educação das crianças e os custos serão pagos pelo próprio Felipe Neto, em conjunto com a professora.

Ainda segundo a nota, o pai das meninas, Belinho, “mostrou-se disponível e aberto para evoluir e melhorar todos os aspectos que envolvem a situação, disposto a mudar com o intuito de proteger Melody e Bella”.

Leia o comunicado completo:

Na última quarta-feira, 16, o youtuber Felipe Neto havia criticado o comportamento erótico e de forte apelo sexual de Melody, de apenas 11 anos.

Felipe Neto decide banir Melody de seu canal no YouTube por sexualização infantil

Comente com o Facebook
feedclub marcelo adnet ta no ar

Marcelo Adnet revela ter chorado por causa do fim do ‘Tá no Ar’

bbb

‘BBB 19’: declaração polêmica de Tereza movimenta a casa e repercute na web