in ,

Fernanda Gentil quase mata Ana Maria Braga de rir com piada sobre ser ‘sapatão’

Jornalista fez brincadeira de duplo sentido com a apresentadora sobre sua sexualidade

A jornalista esportiva Fernanda Gentil, durante sua cobertura da Copa do Mundo da Rússia 2018, pegou todo mundo de surpresa com uma piada que fez com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (5).

Tudo começou quando ela entrou ao vivo durante o ‘Mais Você’, para conversar com Ana Maria sobre a Copa. Ana Maria tinha acabado de mostrar aos telespectadores uma bolsa enorme em formato de tênis, nas cores verde e amarelo – um ‘sapatão’.

Fernanda entrou no ar já disparando: “Só estou aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem”. A declaração fazia uma referência de duplo sentido à sexualidade da jornalista, que assumiu um relacionamento com Priscila Montandon em 2016.

Ana Maria Braga foi pega de surpresa pelo comentário da colega e não conseguiu controlar o riso. A loira caiu na gargalhada e quase não conseguiu mais falar. Veja um vídeo do momento:

“Não, definitivamente [risos]”, corrigiu Ana. “Deixou quicando eu cortei. Não poderia deixar passar”, completou Fernanda com bom humor.

A apresentadora ainda tentou se justificar: “É um tênis, um tênis… um tênis!”. E a jornalista, sempre divertida, cutucou: “É um tenisão… Tá linda essa bolsa”.

O papagaio Louro José também adorou a piada e riu bastante. “Ai, Fernanda, você não existe… A bolsa é tua”, ele comentou. “Já entendi a direta”, finalizou a jornalista.

O público, assim como Ana Maria, se divertiu à beça com o bom humor e descontração da jornalista. No Twitter, ela foi o assunto do momento e chegou a usar a rede social para comentar o ocorrido. Confira algumas reações:

Namorada de Fernanda Gentil posta foto de outro canal e leva ‘bronca’

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard
Comente com o Facebook
whindersson nunes

Whindersson Nunes também tem tuítes antigos resgatados e se justifica

(Foto: Marcelo Machado de Melo / Fotoarena / Estadão Conteúdo)

Maradona se oferece para treinar Argentina de graça após queda na Copa