in ,

‘Fez uma poça de sangue’, relata mulher estuprada por Felipe Prior

Em entrevista ao ‘Fantástico’, a vítima do ex-BBB relatou detalhes do crime que aconteceu dentro de um carro

Fotos: Reprodução/Instagram

A mulher que foi vítima de estupro do ex-BBB Felipe Prior, contou os detalhes do ataque ocorrido em 2014, pelo qual o ex-participante do reality show foi recentemente sentenciado a seis anos de reclusão em regime semiaberto.

O relato chocante da mulher violentada sexualmente por Prior quando tinha 22 anos de idade foi exibido em entrevista ao ‘Fantástico’, programa da TV Globo de grande audiência, exibido na noite deste domingo (16).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Ela conheceu Prior enquanto ambos estudavam Arquitetura em uma universidade privada de São Paulo e mantiveram uma amizade facilitada pela proximidade geográfica de suas casas na zona norte da capital.

A noite fatídica foi em 8 de agosto de 2014. A mulher, que tinha 22 anos na época, havia ido a uma festa na Universidade de São Paulo (USP). Quando ela estava de saída, encontrou Prior que ofereceu uma carona, que ela e uma amiga aceitaram.

Após deixar a amiga em casa, Prior, segundo o relato da vítima, parou o carro, começou a beijá-la, levou-a para a parte de trás do veículo e a forçou.

À medida que as coisas se desenrolavam, ela disse que Prior se tornava cada vez mais violento. “Comecei a resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, me segurar pelos braços, pela cintura… começou a forçar a penetração“, ela recordou.

Quando ele a machucou, provocando um sangramento significativo, ela implorou para ser levada para casa. Fez uma poça de sangue“, acrescentou a mulher.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Chegando em casa, ela tentou estancar o sangramento no banho, mas não conseguiu devido à queda de pressão, e acabou indo ao hospital com a ajuda de sua mãe. No hospital, os médicos confirmaram a laceração ocorrida após a penetração realizada à força.

Depois do ataque, Prior lhe mandou uma mensagem perguntando como ela estava. Ela respondeu que estava machucada e pediu para ele não contar a ninguém. A mulher relatou que levou algum tempo para reconhecer que havia sofrido estupro.

A vítima disse que decidiu denunciar Prior depois de ver outras mulheres no Twitter acusando-o de abusos semelhantes. Prior, que atualmente enfrenta mais três acusações de estupro, sempre se declarou “inocente”.

Sempre será uma ferida aberta, disse ela sobre o estupro, “O que eu posso fazer agora é usar essa ferida para mostrar ao mundo que nenhuma mulher merece passar por isso. Espero que minha história encoraje outras mulheres a denunciarem, porque isso precisa parar”, disse ela no ‘Fantástico’.

felipe prior
Fotos: Reprodução/TV Globo

A condenação de Felipe Prior

No último sábado (8), o ex-BBB Felipe Prior recebeu uma sentença de seis anos de prisão em regime semiaberto por um caso de estupro ocorrido em 2014.

A juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, foi responsável pelo veredicto que surgiu após uma denúncia feita em 2020 pela vítima, identificada como Themis.

Neste caso alarmante, Themis relata que Prior utilizou sua força física para cometer o ato de violência sexual, manipulando-a de maneira agressiva. No parecer da juíza, é inquestionável a ocorrência do crime. O prontuário médico atesta laceração na região genital,” afirmou ela.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

O veredicto também se fundamentou em evidências que incluíam capturas de tela de conversas entre Themis e Prior, bem como depoimentos de ambas as partes e de testemunhas da defesa e acusação.

Não obstante, a equipe jurídica de Prior já declarou que recorrerá da decisão, argumentando:

Acreditamos integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-á sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante instrução processual”. A batalha legal, ao que parece, ainda não acabou.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Confira a Nota Oficial publicada por Felipe Prior no Instagram:

Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por acusação de estupro

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mulher - traição - Inteligência Artificial

Mulher usa Inteligência Artificial e descobre traição do namorado por acidente

Hospital Francisco Silva Telles

Pai e filha agridem médica e levam paciente à morte em hospital