in , ,

Filho de Chico Lang morre após se jogar de prédio e jornalista lamenta

‘Dói demais no corpo e na alma’, afirmou o comentarista esportivo sobre falecimento de Paulo Lang, o Paulinho

O filho de Chico Lang, Paulo Lang, morreu na noite de domingo (9) após se jogar da janela do prédio onde morava, próximo ao estádio Allianz Parque. O jovem tinha apenas 23 anos e o jornalista lamentou a tragédia.

“Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria que fosse o contrário”, escreveu em seu perfil no Instagram. “É uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha”, completou.

Paulo Lang faria 24 anos no próximo dia 16. Veja o desabafo do jornalista na íntegra:

View this post on Instagram

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

A post shared by Chico Lang (@lang_chico_real) on

Comente com o Facebook
feedclub faustao davi queiroz

Faustão causa polêmica após falar do cabelo de ator mirim: ‘ninho de pomba’

fernanda lima

Fernanda Lima não aceita desculpas e entra na Justiça contra Eduardo Costa