in , ,

Fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa são encontradas em Bíblia

Tudo começou quando uma mulher doou uma sacola repleta de itens em uma loja de caridade em Londres

A imprensa internacional está em polvorosa após um par de fotos bastante inusitado ter sido encontrado dentro de uma Bíblia – que havia sido doada para a caridade na cidade de Londres, na Inglaterra.

Nas imagens, os jogadores brasileiros Gabriel Jesus (do Manchester City) e Diego Costa (do Atlético de Madrid) são vistos, nus, ao lado de uma mesma mulher. As fotos, no entanto, foram feitas em momentos diferentes.

Segundo o jornal ‘The Sun’, uma fonte afirmou que “Jesus e Costa estavam rindo e pareciam incrivelmente relaxados enquanto se divertiam”.

 

Tudo começou quando uma mulher doou uma sacola repleta de itens em uma loja de caridade em Marylebone. Ali, constava a tal Bíblia.

A pessoa que teria realizado a doação ainda não foi identificada ou encontrada. O jornal inglês informa que a entrega teria sido feita por uma mulher “de aparência espanhola ou latina”. A pessoa estava tentando deixar o Reino Unido e, por isso, abandonou os itens pessoais.

Não se sabe quando as fotografias foram tiradas ou outras informações acerca do caso.

Gabriel Jesus, de 23 anos, foi contratado pelo Manchester City em 2017 e se separou da modelo Fernanda Queiroz no início deste ano.

 

Comente com o Facebook
feedclub marcos pasquim

Marcos Pasquim diz que ‘não dá mais’ para fazer papéis sem camisa

operadora

Blogueiro faz boicote à operadora de telefonia após ficar o mês inteiro sem serviço