in ,

Foto de Kim Kardashian causa polêmica outra vez

Clique sensual feito pela filha da socialite virou assunto na web

Kim Kardashian postou uma foto super sensual tirada em frente a um espelho: até aí, nenhuma novidade. O problema, para alguns, foi que a imagem foi feita por North West, filha mais velha da socialite, de apenas quatro anos de idade. No clique, a empresária aparece tirando o sutiã sensualmente.

📸 by North

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Essa não é a primeira vez que North West está no meio de polêmicas relacionadas às fotos sensuais de Kim Kardashian. Em 2015, uma imagem íntima da socialite foi acidentalmente publicada no Instagram quando a filha brincava com o telefone da mãe.

Nos comentários da imagem publicada na última quinta-feira (8), alguns ressaltaram o talento da criança para a fotografia, outros fizeram julgamentos morais e pediram até que a guarda de North fosse retirada dos pais.

Recentemente, a socialite mais famosa dos últimos anos, sensualizou mais uma vez em uma série de fotos. A cria da família dona de um império de reality shows, mostrou quase tudo e posou de fio dental branco em fotos com estilo vintage. Em uma delas, Kim aparece até de topless.

taís araújo

Taís Araújo fala sobre diferença entre assédio e galanteio

feedclub youtuber beleza vanessa martinez

Youtuber de beleza raspa a cabeça após danos causados por apliques