in ,

Zezé posta vídeo após sair do motel, fala demais e é acusado de ter traído Zilu

Sertanejo afirmou que está com sua atual mulher “há mais de 10 anos” e internautas fizeram as contas

O cantor Zezé Di Camargo está sempre se envolvendo nas mais diversas polêmicas e acaba de protagonizar mais uma. Na última quarta-feira (19), ele publicou um vídeo em suas redes sociais que está dando o que falar.

Na filmagem, o sertanejo aparece no banco do carona de um carro enquanto sua atual esposa, Graciele Lacerda, dirige. Ele afirma que os dois passaram à noite no motel e estão voltando para casa às 7h da manhã.

“Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são 5 para às 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa… Isso é amor, depois de mais de dez anos… E ainda tem uma motorista particular”, diz o cantor no vídeo.

Foi um pequeno detalhe da fala do cantor, no entanto, que acabou chamando a atenção dos internautas. Os seguidores de Zezé fizeram as contas e chegaram à conclusão de que há 10 anos ele ainda estava com sua ex-mulher, Zilu. O romance com Graciele só foi assumido oficialmente pelo cantor em 2014.

Nos comentários, ele foi criticado e acusado de ter traído a ex-esposa, mãe de Wanessa Camargo. “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria”, afirmou uma seguidora, dentre vários outros.

zezé

O cantor, então, rebateu o comentário com sua habitual falta de paciência nas redes sociais: “Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe”. Em outro momento, Zezé alegou aos fãs que estava alcoolizado quando realizou a gravação.

Veja também:
Larissa Manoela posta foto com Nossa Senhora Aparecida e é atacada por evangélicos

E a Zilu nessa história?

Zilu Camargo, a ex-esposa de Zezé que supostamente teria sido traída, não deu nenhuma manifestação oficial nesse sentido. No entanto, ela fez uma publicação em sua conta do Instagram que funcionou como “meia palavra” para alguns seguidores que se consideram “bons entendedores”.

Na foto, publicada no mesmo dia do polêmico vídeo, Zilu aparece ao lado de seu cachorrinho e escreve um texto analisando a fidelidade dos animais de estimação, em comparação à infidelidade dos seres humanos. Será que foi uma indireta?

Confira:

Zezé Di Camargo malha pesado e perde paciência com comentário de fã

Comente com o Facebook
laís souza

Ex-ginasta Laís Souza posta foto em pé e mensagem inspiradora que emociona fãs

kim kardashian

Kim Kardashian afirma que ‘chora todo dia’ por ter bumbum grande