in ,

Fotos ‘proibidas’ que Meghan Markle apagou de seu Instagram são reveladas

Casada com Príncipe Harry, ex-atriz e ativista teve que apagar suas redes sociais

Sem Instagram por exigência do Palácio de Buckingham, a vida anterior de Meghan Markle se tornou um mistério para o público. Pensando na curiosidade de internautas, teve quem se preocupasse em vazar fotos antigas das redes sociais da duquesa casada com o Príncipe Harry desde o último sábado (19).

Até o noivado com Harry, em novembro de 2017, Meghan Markle levava um estilo de vida “gente como a gente” no Instagram. A então atriz usava a rede social para publicar imagens das missões humanitárias das quais participava, fotos pessoais, além de momentos descontraídos nos quais aparecia de biquíni, de pijama e brincando com framboesas nos dedos.

meghan markle instagram

meghan markle inta 2

Assim como Kate Middleton e os príncipes Harry e William, ao entrar para a família real, Markle abdicou de determinados “luxos” da vida comum: teve que deixar todas as redes sociais, seu emprego e só poderá pintar as unhas com cores autorizadas pela coroa. Em contrapartida, poderá estender o trabalho humanitário que já fazia, agora amparada por instituições da realeza inglesa.

meghan markle 4

meghan markle 3

diego power couple expulso

Ex-BBB Diego é expulso do ‘Power Couple’ após briga com marido de Munik Nunes

sabrina sato gravida

Sabrina Sato mostra barriguinha de grávida pela primeira vez