in ,

Galvão Bueno recebe ameaças de morte após fake news sobre o Palmeiras

Narrador e apresentador esportivo explicou que vídeo fora de contexto viralizou nas redes sociais e rendeu comentários nada agradáveis

Foto: Reprodução/SporTV

Galvão Bueno revelou estar sendo vítima de ameaças de morte por causa de fake news envolvendo o Palmeiras. Ele relatou o caso durante o programa esportivo ‘Bem Amigos!’, do SporTV, na segunda-feira (2).

O narrador e apresentador explicou que passou a receber as mensagens em tom ameaçador após um vídeo antigo, que foi gravado nos bastidores e tirado do contexto, ser disseminado como se fosse atual.

“Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes, e comentou o jogo conosco”, explicou.

Na sequência, Galvão Bueno explica que a narração em questão era sobre a vitória do Grêmio contra o Pachuca, do México, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017. No entanto, o vídeo tem sido divulgado como se fosse da partida da semana passada entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final da Libertadores deste ano.

Por ter sido tirado de contexto, pareceu que o narrador comemorava o gol do gaúcho sobre o Verdão – o que irritou parte da torcida do novo time de Mano Menezes.

“O jogo é de dezembro de 2017, semifinal do Mundial de Clubes. O Grêmio era o Brasil no Mundial. Foi colocado nas redes sociais e viralizou como se fosse a narração do gol do Grêmio contra o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Jogo que a Globo nem transmitiu. Eu assisti de Porto Alegre”, esclareceu o narrador.

Por fim, Galvão Bueno lamentou a atitude desses torcedores e pediu mais respeito. “O que eu fui xingado é coisa de louco. Até aí tudo bem, mas ameaça de morte? Mais respeito, mais calma!”, concluiu.

Veja também:
Muricy Ramalho cai de cadeira no estúdio do 'Bem Amigos' e vira meme; veja vídeo

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears perde guarda integral dos filhos e faz novo acordo com ex

Foto: Reprodução/Instagram

Melody diz que gastava R$ 2 mil em lanches por semana: ‘comia 4 só eu’