in ,

Neymar Pai sai em defesa do filho após comentário de Galvão: ‘Idiota não!’

Xingamento do narrador da TV Globo vazou após o jogo entre Brasil e Colômbia no último domingo (10)

Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

O último fim de semana foi marcado por polêmicas no futebol. Após o término do jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no domingo (10), um áudio do comentarista Galvão Bueno supostamente chamando Neymar de “idiota” vazou e deu o que falar – até o pai do jogador entrou na história para defender o filho.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

O xingamento aconteceu após o jornalista que cobria o jogo para a TV Globo relatar que assim que o jogo acabou, empatado e sem gols, Neymar saiu do campo. “Ele foi embora para o vestiário. Ele não ficou para este protocolo de fair-play, disse o repórter.

Foi aí que Galvão Bueno, já conhecido por desaprovar o comportamento do craque Neymar em jogos da seleção, soltou um “idiota”, sem saber que o áudio ainda estava sendo transmitido aos telespectadores. Momentos depois, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, foi para as redes sociais rebater.

“Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?“, questionou Rafaella pelo Instagram. Na segunda-feira (11), Neymar Pai também resolveu sair em defesa do filho.

Sem citar o nome de Galvão Bueno, ele questionou:Cadê o respeito pelo ser humano?. No início do texto publicado no Instagram, Neymar Pai disse que o jogador vinha sendo chamado de mascarado“, “mimadoecai cai.

E, segundo ele, esses xingamentos não incomodam. “Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, escreveu o pai do craque do PSG. Contudo, ele ressaltou que de “idiota” ninguém pode chamar seu filho.

Veja também:
Galã? Tom Cruise é flagrado em público e aparência vira assunto: 'irreconhecível!'

“Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle“, escreveu Neymar Pai.

Após algumas declarações do jogador, a saúde mental de Neymar tem preocupado amigos e fãs. Recentemente ele afirmou que seu futuro no esporte é incerto e que acredita que a Copa de 2022 será sua última participação vestindo a camisa verde amarela.

Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar, disse Neymar pouco tempo atrás. O craque recebeu mensagens de apoio de amigos nas redes sociais.

Confira o post do pai de Neymar defendendo o filho após xingamento de Galvão Bueno:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Neymar e Patrícia Pillar batem boca na web e Zélia Duncan entra na treta

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gabi Prado

Gabi Prado bebe demais, quebra garrafa de vodka e acaba expulsa de bar

Chá Revelação tigre Dubai

Casal é detonado ao colocar tigre para revelar sexo do bebê em Chá-Revelação