in ,

Ganhador da Mega-Sena é assassinado em mesa de bar no Ceará

Miguel Ferreira de Oliveira, que era natural de São Paulo, faturou, em 2011, o prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena

Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, conhecido como o Milionário da Mega-Sena no Ceará, foi morto na madrugada de domingo (4), no bar Ponto da Pizza, no bairro Alto Alegre, em Campos Sales, a 596 quilômetros de Fortaleza.

Oliveira, que era natural de São Paulo, faturou, em 2011, o prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena. Após ganhar o prêmio, ele se mudou para Campos Sales, onde comprou imóveis e vivia dos aluguéis.

De acordo com a polícia, ele respondia em liberdade, desde dezembro de 2016, a um processo por desacato a policiais do BPRaio e por embriaguez ao volante.

Ele participava de uma seresta quando foi atingido por três tiros disparados por um homem. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o autor dos disparos chegou e saiu caminhando. Para fugir, entrou em um terreno baldio, próximo a um posto de gasolina. A vítima morreu na mesa do bar.

Um inquérito foi aberto na Delegacia de Campos Sales. A polícia afirma ter identificado os suspeitos. “Importante que já há suspeitos da autoria do crime, mas diligências estão sendo feitas pelas equipes da Polícia Civil no intuito de corroborar com as investigações”, disse o delegado de Campos Sales, Bruno Fonseca, em entrevista ao G1.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ambulante? Namorado de Fátima Bernardes vende cerveja no carnaval

Folião morre eletrocutado após encostar em poste com câmeras em SP