in

Pai assassinado por jovem de 14 anos agredia frequentemente a esposa e os filhos

Empresário também tinha passagem policial por estelionato; adolescente alegou legítima defesa e vai responder em liberdade

Uma tragédia aconteceu no início da tarde desta terça-feira (3) com uma família na cidade de Valinhos, a 90 km de São Paulo. Um adolescente de 14 anos atirou e matou o próprio pai para proteger a mãe de um episódio de violência doméstica

Segundo relatado pelo garoto à Polícia, as agressões físicas e psicológicas do empresário contra a esposa e os filhos eram frequentes.

Veja também:
Quesia Freitas choca fãs ao revelar motivo da agressão do marido em shopping

Funcionários da residência confirmaram a versão de que o homem era violento com a família e que andava armado até dentro de casa.

Nesta terça (3), o menino pegou uma arma do pai e atirou contra ele na garagem de casa, em um condomínio de luxo no bairro Joapiranga, em Valinhos (SP).

Quando o socorro chegou, ele já estava morto. Após a realização da perícia, o corpo do empresário foi retirado do local por volta das 19h. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas pela família.

A defesa do jovem alegou legítima defesa e ele vai responder ao processo em liberdade. Mesmo assim, outras hipóteses ainda serão investigadas.

“Um tiro pegou na região do abdômen. A pessoa ferida conseguiu correr até o carro, e o garoto foi até o veículo porque, segundo ele, lá tinha outra arma e o homem iria utilizar essa arma contra o adolescente e a mãe. Por isso, ele efetuou mais dois disparos”, disse o tenente da PM Juliano Cerqueira.

“Com certeza a polícia judiciária e o Ministério Público vão investigar tudo, até por conta da quantidade de dinheiro e joias que havia na residência”, completou o tenente.

Adolescente atira e mata o próprio pai em Valinhos

O caso foi registrado na Delegacia de Valinhos, onde o adolescente e a mãe prestaram depoimentos. Além do adolescente, o casal ainda tem outro filho, de 3 anos de idade.

O empresário que foi morto nesta terça-feira (3) trabalhava na área de comércio exterior e no mercado de som automotivo.

Ele colecionava carros de luxo e tinha um “mini arsenal” em casa. Além da arma usada pelo adolescente, outras oito armas foram encontradas na residência da família, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de várias munições.

Ele também tinha passagem policial por estelionato e usava nomes falsos. As autoridades ainda vão apurar se os carros e as armas foram adquiridos legalmente.

Veja a arma usada pelo adolescente para matar o pai:

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Veja fotos da casa da família e da fachada do condomínio de alto padrão onde o crime, que chocou São Paulo, aconteceu:

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Jonatan Morel / EPTV
Foto: Jonatan Morel / EPTV

amazon liquida

Milionária paulistana traída é presa por ter encomendado a morte do marido

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Kristen Bell e Dax Shepard banho

Mais adeptos! Kristen Bell e marido ‘esperam pelo fedor’ para dar banho nas filhas

clarinha

Em coma há 21 anos, mulher pode ser criança que desapareceu em 1976