in , ,

Gerente de banco se senta no chão para atender cliente com deficiência e viraliza

Gesto de gentileza e humanidade emocionou os internautas e já foi compartilhado milhares de vezes

Um registro de um ato de gentileza e humanidade, dentro de uma agência bancária, acabou viralizando na internet e emocionando os internautas de todo o Brasil. Na ocasião, o gerente de um banco foi flagrado sentado no chão para atender um cliente que possui deficiência física.

Quem fotografou a cena foi uma cliente do banco chamada Isabel Paiva, ela usou sua conta no Facebook para compartilhar a imagem. A situação aconteceu na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

O cliente em questão chama-se José, tem 50 anos de idade e tem as duas pernas amputadas. O gerente do estabelecimento é Luis Claudio.

“Nem sabia que ele era gerente quando fotografei. Achei lindo o gesto, me emocionei, ele [o gerente] foi muito gente boa, todo arrumado sentou no chão, fazendo seu trabalho com muita alegria”, contou Isabel em em uma entrevista posterior.

A foto publicada por Isabel em sua conta no Facebook recebeu mais de 31 mil curtidas e foi compartilhada por mais de 8,8 mil pessoas. Além de uma quantidade imensa de comentários parabenizando o gerente daquela agência por seu atendimento e atitude.

isabel facebook gerente no chão

Procurado pela reportagem do jornal ‘Extra’, Luis Claudio se surpreendeu com a repercussão do caso. “A gente faz isso todo dia. Me porto como o cliente precisa. Seu José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. Ele veio cadastrar uma senha e uma outra cliente depois me contou que tinha feito a foto. Nem sabia que ia postar e dar essa repercussão toda. Acho que a gente não é melhor que ninguém”, disse ele.

Veja também:
Nova campanha da Natura traz casais homossexuais e internautas pedem boicote

“Eu precisava sentar para atendê-lo bem. Faz parte da minha obrigação. É também uma necessidade. Eu não me sentiria bem atendendo ele de pé e ele seria mal atendido. Me espantei muito com tudo isso porque era um atendimento corriqueiro, normal. Mas fico feliz com o reconhecimento”, completou Luis Claudio.

Comente com o Facebook
bruna marquezine

‘Seja piranha, só não seja sonsa’: Bruna Marquezine posta fotos de seu Carnaval

feedclub menino peixe 1

Menino tira peixe de estimação do aquário para dormir com ele na cama