in ,

Gisele Bündchen posa amamentando em foto, é criticada e fãs a defendem

Modelo brasileira recebeu comentário em inglês que abordava forma como ela estava amamentando na foto

Foto: Nino Muñoz/Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen usou o Instagram, na última sexta-feira (9), para publicar uma foto na qual aparece amamentando e aproveitou para reforçar a importância do aleitamento materno. Embora tenha ganhado muito apoio dos seguidores, a top brasileira também recebeu uma crítica.

Como de costume, Gisele Bündchen publicou a legenda em inglês e português. “Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei. Adorei a iniciativa do #mêsdaconscientizaçãosobreaamamentação, pois esclarece a importância da amamentação”, escreveu a modelo aos seus mais de 15 milhões de seguidores na rede social.

Ela completou: “Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Me sinto abençoada por poder nutri-los dessa maneira. Parabéns a todas as mães pelo esforço que colocam , não só aquelas que amamentaram, mas também aquelas que não puderam e tiveram momentos dolorosos tentando. Eu celebro todas vocês!”.

Veja também:
Gisele Bündchen é homenageada em aniversário com foto sem roupa

Um internauta, no entanto, não parece ter refletido sobre a legenda e reagiu com incômodo ao clique. “Um pouco aberta demais? Como se ela não pudesse fazer isso em um local privado. Por que todo mundo precisa ver isso?”, criticou ele, em inglês.

Gisele não respondeu, mas foi defendida pelos fãs – que argumentaram de várias formas. “Você pode olhar para o outro lado. Não tem nada de errado com isso. É absolutamente natural”, escreveu uma internauta. “É literalmente a coisa mais natural do mundo. Por que ela tem esconder enquanto está fazendo? O que você vê de tão aberto e inapropriado para ser feito em público?”, quis saber outra. “Você sempre come em local privado?”, ironizou mais uma.

Veja a foto de Gisele Bündchen:

View this post on Instagram

One of the most special moments I’ve shared with my kids was while breastfeeding. That special look you get, that feeling of connection is unlike anything I have ever experienced.  I love how #breastfeedingawarenessmonth shines a light on the importance of breastfeeding. Yes, in the beginning it can be difficult, it can hurt (the cracks, bleeding, engorgement), but no matter how challenging, I would not change that experience for anything in this world. I feel blessed that I was able to nourish them in this way. Congratulations to all mamas out there for the effort that we put in, the ones who breastfeed, and those who could not and have had heartbreaking moments trying to. I celebrate all of you! 💕 🤱🏼💗 Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei. Adorei a iniciativa do #mêsdaconscientizaçãosobreaamamentação, pois esclarece a importância da amamentação. Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Me sinto abençoada por poder nutri-los dessa maneira. Parabéns a todas as mães pelo esforço que colocam , não só aquelas que amamentaram, mas também aquelas que não puderam e tiveram momentos dolorosos tentando. Eu celebro todas vocês!

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Gisele Bündchen é homenageada em aniversário com foto sem roupa

Comente com o Facebook
Foto: Edu Moraes / Record

Luiz Bacci diz ter sido ameaçado por irmão de assassino de Rafael Miguel

rifa

Aposentado ganha carro em rifa, mas devolve para ajudar mulher com tumores