in ,

Carro de idosa despenca do 3° andar de garagem e resgate é feito de helicóptero

Acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de uma garagem na cidade de Belo Horizonte

As câmeras de segurança de uma garagem na cidade de Belo Horizonte registraram o momento exato em que uma idosa de 73 anos se envolveu em um grave acidente de carro. Ao chegar no local, ela perde o controle do veículo e cai em uma vala de 19 metros de altura.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (8) e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar a ajuda do helicóptero da corporação para o resgate. O veículo acabou caindo de uma altura de três andares.

No vídeo, é possível ver que o veículo da idosa já desce a rampa desgovernado. A alta velocidade faz com que o veículo destrua a parede de proteção. Apenas a mulher estava no automóvel no momento da queda. No lado de fora do condomínio, ninguém foi atingido.

Assista:

Por incrível que pareça, a idosa foi retirada consciente das ferragens. Encaminhada para um hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela reclamou apenas de dores abdominais e lombares.

No acidente, ela sofreu uma hemorragia interna e, segundo informações de seu filho, passou por uma cirurgia de contenção. Ele também revelou que a mulher está com o estado de saúde estável.

A Polícia Civil ainda investigará o caso.

Veja também:
Luciano Huck é criticado ao mostrar Benício de volta ao mar após acidente

Comente com o Facebook
Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski choca ao exibir axilas com pelos em ensaio sensual

padre fábio de melo

Após polêmica sobre Alexandre Nardoni, Padre Fábio de Melo abandona o Twitter