in ,

Glamour Garcia posta vídeos chorando e diz que foi espancada pelo ex-marido

Produtor de eventos nega agressão e expõe conversa com atriz em que ela pede segunda chance

Foto: reprodução / Instagram

Neste final de semana, a atriz Glamour Garcia utilizou a função Stories de sua conta no Instagram para fazer sérias acusações contra o ex-marido, Gustavo Dagnese. Nos vídeos, ela diz que foi espancada por ele e que irá até a delegacia denunciá-lo. As imagens foram deletadas pela atriz, mas postadas novamente por um perfil do jornal ‘Extra’.

Glamour aparece bem abalada nos primeiros vídeos e, chorando, conta o que teria motivado Gustavo a agredi-la. “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela.

Veja:

View this post on Instagram

GLAMOUR GARCIA DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESPANCADA PELO EX-MARIDO

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Em outros vídeos, Glamour questiona o fato de ter sido espancada. “Por que você me bateu, seu vagabundo? Eu só tentei me defender, acabei de ser espancada de novo, tá bom senhor Luis Gustavo de Carvalho Dagnese?”, diz a atriz.

“Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei. Estou pagando com a minha própria vida essa merda. Nunca amei tanto uma pessoa como ele”, desabafa.

Confira:

View this post on Instagram

GLAMOUR GARCIA DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESPANCADA PELO EX-MARIDO

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

As reclamações de Glamour Garcia contra o ex-marido não ficaram só na internet. Ela foi até a 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e prestou queixa contra ele. A atriz conseguiu uma medida protetiva contra Gustavo, que vai ser indiciado com base na Lei Maria da Penha.

Ao chegar à delegacia, Glamour descobriu que já havia duas ocorrências contra Gustavo por agressão, em 2011 e 2017, além de outra, de 2018, por porte de entorpecentes.

Após tudo isso, Gustavo também decidiu se manifestar nas redes sociais expondo capturas de tela de conversas com Glamour Garcia, em que ela, supostamente, se diz arrependida e pede para voltar.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Gustavo diz, na própria publicação, que é preciso ter caráter para se redimir publicamente, o que a atriz não teve. Ao mostrar mais conversas em que ela pede uma segunda chance, Gustavo se diz tranquilo e “em paz”.

Segundo o jornal ‘Extra’, o sucesso de Glamour Garcia em ‘A Dona do Pedaço’ incomodava o produtor de eventos e isso foi motivo de muitas brigas do casal. Eles chegaram a terminar duas vezes em seis meses. O último término aconteceu no fim de 2019.

Veja também:
Agora solteira, Glamour Garcia aparece agarrada com homem nu em festa

Comente com o Facebook
isis e rubens valverde 1 (je)

Pai de Isis Valverde sofre mal súbito e morre em Minas Gerais