in ,

Desesperada em vídeo, ex-mulher diz que foi agredida por Rodriguinho

De acordo com Nanah Damasceno, o ex-marido tinha o hábito de bater nela enquanto eram casados

Fotos: Reprodução/Instagram

A noite desta quinta-feira (21) não foi nada tranquila para o cantor Rodriguinho. Isso porque a ex-mulher dele, a também cantora Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, recorreu às redes sociais para denunciá-lo por agressão.

Segundo ela, que foi casada com o ex-integrante do grupo ‘Os Travessos’ por 11 anos, o Brasil “precisava conhecer quem o Rodriguinho é de verdade”.

Veja também:
Mulher de Rodrigo Príncipe descobre amantes e até filho fora do casamento

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da pu*a que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, iniciou Nanah.

A cantora declarou, ainda: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara**o pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, concluiu.

Confira o vídeo do desabafo de Nanah Damasceno:

Até o momento, Rodriguinho ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Rodriguinho e Nanah Damasceno

Nanah e Rodriguinho se casaram em 2010 e tiveram dois filhos, Aretha Damasceno e Jaden Fernando Damasceno (ele tem, ainda, outros três filhos frutos de relacionamentos passados – Gabriel, mais conhecido como Gaab; Rodrigo Júnior e Vitória).

Depois de 9 anos de matrimônio com Nanah, começaram a surgir boatos de que eles estavam se separando. Recentemente, ela confirmou o fim do casamento ao publicar uma foto em família e um texto no Instagram sobre o término. Rodriguinho repostou a postagem da ex.

Veja também:
Henri Castelli decide admitir que sofreu agressão, chora em vídeo e mostra ferimentos

Veja:

“Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família”, escreveu.

“Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, completou Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.

Na ocasião, a cantora falou mais sobre o assunto nos Stories do Instagram.

“É muito bom ter o apoio de vocês, independentemente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde”, disse.

“Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos”, disse a cantora. “Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida”, completou.

Veja também:
Em depoimento oficial, Duda Reis diz que Nego do Borel tinha fuzil em casa

Veja um registro de um momento “em família” no Natal. Eles já estavam separados, mas não haviam anunciado publicamente:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A carreira de Rodriguinho

Rodrigo Fernando do Amaral Silva, mais conhecido como Rodriguinho, foi vocalista do grupo de pagode ‘Os Travessos‘ entre 1993 e 2004. Aos 42 anos de idade, atualmente, ele se dedica à música em carreira solo e também com um projeto paralelo ao lado do filho Gaab e do irmão Mr. Dan.

Dentre os maiores sucessos do grupo ‘Os Travessos’ estão: ‘Tô Te Filmando (Sorria)‘, ‘Sonhos e Planos’, ‘Quando A Gente Ama’, além de várias outras canções.

Veja também:
Duda Reis faz novas e sérias acusações contra Nego do Borel: 'dizia que negros fedem'

Rodriguinho também é compositor e responsável por compor, junto com Thiaguinho, vários sucessos da banda ‘Exaltasamba’. Entre eles: ‘Livre Pra Voar‘, ‘A Amizade É Tudo’, ‘Fugidinha’ e ‘Valeu’.

Ex que acusou Victor Chaves de agressão tenta reaproximação: ‘em prol das crianças’

Comente com o Facebook
Samara Felippo-cabelo grisalho

Samara Felippo revela novo visual totalmente grisalho: ‘amo mudanças’

henri castelli

Dois homens são indiciados por terem agredido Henri Castelli