in ,

GloboNews pede desculpas por ter anunciado a falsa morte de Gugu Liberato

Apresentador da Record TV sofreu acidente doméstico e está em estado grave de saúde em uma UTI nos Estados Unidos

O jornalístico ‘Em Pauta’, da emissora paga GloboNews, precisou se retratar minutos após noticiar que o apresentador Gugu Liberato havia morrido. Apesar de estar internado em grave estado de saúde, o artista está vivo após ter sofrido um acidente doméstico.

Leia mais sobre o atual estado de saúde de Gugu clicando aqui.

A apresentadora da atração, Cecilia Flesch, voltou ao ar alguns minutos depois, na noite desta quinta-feira (21), e pediu desculpas pela gafe. Antes, enquanto lia o comunicado oficial sobre o estado de saúde de Gugu, a seguinte frase foi exibida na tela: “Gugu Liberato morre após acidente doméstico nos EUA”.

“Nós precisamos corrigir um erro por uma falha técnica [ocorrida] há pouco, no ‘Em Pauta’. Ao falarmos do acidente com Gugu Liberato, foi exibida uma tarja errada, com informação errada, sobre a morte do apresentador. Repetindo: estava errada essa informação”, enfatizou a jornalista.

“Por isso, pedimos muitas desculpas à família, aos colegas de Gugu, e a você, telespectador”, completou Cecilia.

Após a retratação, a notícia correta foi passada: Gugu está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Orlando Health, na Flórida, nos EUA. “Segundo assessores, o estado de saúde é grave. Ele deve ficar em observação por 48 horas”, finalizou a apresentadora do telejornal.

Assista:

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

nathalia dill

Morre ‘mãe de criação’ de Nathalia Dill e ela abandona gravação do ‘Encontro’

gugu

Assessoria confirma morte de Gugu Liberato após acidente doméstico