in ,

Grimes e Elon Musk tiveram que mudar o nome do filho para poder registrá-lo

O nome da criança recém-nascida, no entanto, continua sendo bizarro e impronunciável

Fotos: Reprodução/Twitter/Instagram

O caso do nome do filho da cantora Grimes com o bilionário Elon Musk continua repercutindo. O nome escolhido pelo excêntrico casal, originalmente, foi X Æ A-12. Contudo, a novidade agora é que eles foram impedidos pela lei da Califórnia (EUA) a registrar o bebê dessa forma.

Isso porque, por lá, não é permitido registrar crianças com numerais em seus nomes. Sendo assim, eles foram obrigados a modificar a escolha. No entanto, a situação praticamente não mudou nada: o bebê foi registrado da seguinte maneira: X Æ A-Xii. Isso mesmo. O casal trocou o número 12 por XII, numeral romano.

“O estado não aceita que bebês sejam registrados com números em seus nomes”, alertou o Supervisor do Departamento de Saúde Pública da Califórnia. Ao comentar com seus fãs sobre a mudança no nome do filho, Grimes comentou: “Ficou melhor, para ser honesta”.

Veja também:
Cantora Grimes 'explica' nome impronunciável do filho recém-nascido

A cantora e o empresário já sabiam que teriam dificuldade em registrar o bebê. Após muitos comentários sobre o nome ser praticamente um código impossível de ser pronunciado, além de especulações de que tudo não passasse de uma grande pegadinha, Grimes resolveu explicar de onde surgiu a ideia.

A “explicação”, no entanto, serviu para confundir ainda mais a cabeça dos fãs da cantora. Confira:

“X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita”, disse ela, em uma publicação em sua conta oficial do Twitter.

Confira o tuíte original de Grimes, em inglês:

A explicação não foi nem um pouco esclarecedora para a maioria dos fãs do casal, que continuaram sem entender a lógica de nomear uma criança com uma espécie de código.

Alguns internautas cogitam que a pronúncia correta do nome do recém-nascido seria: Sasha Archangel Musk.

Os fãs que acompanham Grimes e Elon Musk comentaram a publicação ainda sem acreditar que o bebê sera chamado X Æ A-12. “Esse é o nome? De verdade?”, perguntou uma seguidora.

“Obrigado pela explicação, não entendi nada”, disse outro. “Não temos nem a certeza de ser um bebê humano”, brincou outra.

Veja também:
Com nome bizarro e impronunciável, nasce o bebê de Elon Musk e Grimes

Comente com o Facebook
sabrina sato

Pelo Instagram, Sabrina Sato entrevista famosos dentro do banheiro e bomba na web

leo dias

Leo Dias surta de vez e expõe áudios e segredos de Anitta; funkeira entra na Justiça