in ,

Jornalistas dizem que Gugu Liberato morreu após acidente doméstico; uma delas volta atrás

A informação não foi divulgada por fontes oficiais; assessoria de imprensa do apresentador não confirma e hospital ainda não tem boletim

Dois jornalistas divulgaram que o apresentador Gugu Liberato, da Record TV, teria falecido na tarde desta quinta-feira (21) após um acidente doméstico. Uma delas chegou a voltar atrás e editar o texto que havia publicado.

Inicialmente, a informação foi repassada pelo colunista Reinaldo Azevedo, da rádio Band News FM. A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, também publicou a notícia, mas alterou a matéria momentos depois para citar uma declaração do também apresentador Amaury Jr, que disse que o estado de Gugu Liberato seria irreversível.

A assessoria de imprensa de Gugu ainda não confirmou as afirmações. Até 19h35 da noite desta quinta nenhuma confirmação foi publicada por fontes oficiais ligadas a Gugu.

A jornalista Patrícia Maldonado, correspondente da TV Band nos Estados Unidos, está na porta do hospital em que Gugu se encontra internado e garante não saber informações oficiais. “A gente não tem notícia. Não soltam o boletim médico como no Brasil. Aqui o clima é de espera. A família, a mãe do Gugu, estão vindo para cá”, contou ela.

A médica Rose Miriam, esposa do apresentador, assim como os filhos do casal, já se deslocaram para a companhia de Gugu. A mãe dele, ao lado de outros familiares e até amigos, viajaram na manhã desta quinta-feira (21).

Gugu estreou como apresentador na televisão brasileira no ano de 1981, a convite de Silvio Santos. Atualmente, ele é contratado pela Record TV.

Veja também:
Reynaldo Gianecchini diz que já teve romances com homens e fala de sexualidade

Acidente

Até então, o que se sabia de oficial é que Gugu estava hospitalizado em estado grave nos Estados Unidos. Ele sofreu um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nesta quarta-feira (20).

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, escreveu a equipe de Gugu.

O colunista Flávio Ricco, do portal ‘Uol’, investigou e descobriu que Gugu acabou caindo do telhado de sua nova casa, de uma altura de cerca de 4 metros. Por ter batido a cabeça, seu estado de saúde pode ser considerado grave e ele segue internado em uma instituição de saúde norte-americana.

Gugu está no ar, atualmente, com o programa ‘Canta Comigo’, reality show musical da Record TV. Por sorte da emissora, a atual temporada da atração já teve suas filmagens concluídas e o último episódio vai ao ar no próximo dia 4 de dezembro.

Comente com o Facebook
gugu

Gugu está hospitalizado em estado grave após acidente doméstico nos EUA

gugu

Esposa de Gugu teria desmaiado ao descobrir gravidade do caso, diz Amaury Jr.