in ,

2 anos sem Gugu: suposto namorado posta foto inédita em viagem com ele

Chef de cozinha Thiago Salvático publicou uma selfie ao lado do amado e declarou suas saudades

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Lá se vão 2 anos desde o acidente doméstico que levou o apresentador Gugu Liberato à morte, aos 60 anos, em 2019. Thiago Salvático, suposto ex-namorado, usou as redes sociais para lamentar o falecimento e falar sobre a saudade que sente do comunicador.

  • 3 LIVROS POR R$ 50!!! Inclusive quadrinhos em oferta, com descontos imperdíveis e opção de frete grátis. Só vale até o dia 26/11! Clique aqui.

Segundo informações divulgadas pela família, Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu, foi realizar um reparo no ar-condicionado da mansão que vivia nos Estados Unidos no dia 20 de novembro de 2019, quando despencou e precisou ser hospitalizado.

Veja também:
Suposto namorado de Gugu diz que causa da morte divulgada é mentira

Dois dias depois, a morte do apresentador foi confirmada, em consequência de um traumatismo cranianoEterno serão nossos laços“, escreveu o chef de cozinha Thiago Salvático, que era amigo de Gugu e alega que era seu namorado – secretamente.

Ele completou a publicação escrevendo a forma carinhosa que chamava Gugu:TONINHO 20/11/2019“. Veja uma foto de Thiago Salvático com Gugu em uma das viagens que eles fizeram juntos:

Thiago e Gugu
Foto: Reprodução

A morte de Gugu Liberato

A morte de Gugu causou muita repercussão no Brasil. Dias depois da confirmação, muitas informações foram sendo divulgadas sobre o patrimônio bilionário do apresentador.

O dinheiro ficou para os três filhos e para os sobrinhos, conforme testamento deixado por Augusto Liberato. A mãe dos filhos dele, Rose Miriam Di Matteo, recorreu à Justiça solicitando parte do dinheiro.

Thiago Salvático também entrou na Justiça solicitando uma parte da herança do apresentador. Ele alegou que o casal vivia em união estável. Contudo, em junho de 2021, o chef de cozinha brasileiro, que mora na Alemanha, abriu mão da ação.

Confira a publicação de Thiago Salvático no Instagram, em que ele cita a “eterna saudade” que sentirá:

Suposto namorado de Gugu diz que causa da morte divulgada é mentira

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

maconha Nasser Rodrigues ex BBB

Ex-BBB gera frisson na web ao dizer que maconha era liberada no programa

Walcyr Carrasco - Taís Araujo

Walcyr Carrasco rebate Taís Araujo sobre suposta e polêmica cena de sexo anal