in ,

Eliminada do ‘MasterChef’ publica emocionante carta para Paola Carosella

Haila decidiu retribuir por tudo que aprendeu com a chef e agradeceu por ter sido tratada com amor e carinho

A eliminação da goiana Haila do MasterChef Brasil, no último domingo (4), entrou para a história de um dos momentos mais emocionantes do reality show da Band. Na ocasião, os jurados Paola Carosella e Henrique Fogaça caíram no choro e o episódio repercutiu nas redes sociais.

Haila apresentou um bacalhau considerado “sem sabor” pelos chefs. Apesar dos inúmeros erros de execução que levaram à sua eliminação do programa, ela foi bastante elogiada por uma emocionada Paola Carosella.

Já fora da atração, Haila voltou a emocionar os fãs nesta quarta-feira (7). Utilizando sua conta do Instagram, ela decidiu publicar uma carta aberta destinada à Paola Carosella.

Na mensagem, ela decidiu retribuir por tudo que aprendeu com a chef e agradeceu por ter sido tratada com tanto amor e carinho enquanto participava das gravações.

Leia a carta na íntegra e confira a publicação original:

“Carta aberta para Paola Carosella:

Querida Paola, pensei em te escrever…

Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de você, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte…

Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor.

Então, OBRIGADA! Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma!

Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária.

‘Mãos de ferro com luvas de seda.’ Gratidão”.

View this post on Instagram

Carta aberta para Paola Carosella: Querida Paola, pensei em te escrever… Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que vc me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindo de vc, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte… Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor. Então, OBRIGADA! Por todo amor e carinho que vc teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia vc disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de vc, porque ela “gerou” uma mãe extraordinária. “Mãos de ferro com luvas de seda.” Gratidão 🙏🏻💗 @paolacarosella

A post shared by Haila Santua (@hailasantua_mchef) on

Veja também:
'MasterChef': Ana Paula Padrão diz que Eduardo 'precisa de mulher' e é criticada

Comente com o Facebook
a fazenda

Suposta lista dos peões de ‘A Fazenda 11’ vaza na web e público se anima

Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação/CS Eventos

Mel Maia é vista aos beijos com jogador e internautas reagem