in

Halloween: essa mãe fantasiou a filha de zumbi e o resultado é extraordinário

O ensaio fotográfico aterrorizantemente fofo acabou viralizando rapidamente em todo o mundo

Os pais de crianças pequenas, geralmente, gostam de aproveitar todas as oportunidades de passarem juntos de seus bebês. Além disso, a fofura das crianças é tanta, que se tornou comum a realização de ensaios fotográficos para registrar os primeiros anos dos filhos.

A fotógrafa Tiffany Renfroe acaba de publicar os resultados de um desses trabalhos e conquistou toda a internet.

Aproveitando a época de Halloween, muito querida nos Estados Unidas, Tifanny teve a inusitada ideia de transformar a pequena Oakley, de apenas 11 meses, em um zumbi. A profissional é mãe da menina e fotografou a criança ao lado do pai.

O resultado das imagens é tão impressionante, tanto pelo realismo quanto pela fofura, que o ensaio acabou viralizando rapidamente em todo o mundo.

“Meu marido e eu somos pessoas muito sarcásticas, pais muito sarcásticos. A vida é muito curta pra levar tudo a sério. Nossos filhos são nosso mundo. Somos pais presentes que preferem fazer coisas junto a eles ou oferecer experiências ao invés de presentes ou dinheiro”, disse Tiffany em entrevista ao site ‘Bored Panda’.

Veja também:
Mãe vê 'bebê fantasma' com filho em berço e foto viraliza, mas não era bem isso

Ela conta como tudo aconteceu até chegarem à ideia de realizarem o ensaio aterrorizante de Halloween.

“Um dia desses eu viajei com Oakley para visitar minha família no Oregon, meu estado natal. Enquanto estava lá, um amigo tirou fotos minhas com ela. Quando voltei para casa, meu marido reclamou: ‘eu não ganhei um ensaio pai-e-filha’. Então comecei a pensar. Eu queria algo original e único. Meu marido e filhos são muito fãs de filmes de terror”, revelou.

Ela também revela que algumas reações na internet foram negativas, mas que a maioria foi positiva. Sobre as negativas, ela garante que todo o processo foi divertido para a bebê, como uma grande brincadeira ao lado de seus familiares.

Confira algumas fotos do ensaio de Halloween:

zumbi7

zumbi6

zumbi5

zumbi4

zumbi3

zumbi2

zumbi1

O ensaio completo está no Facebook da fotógrafa. Confira clicando aqui.

Comente com o Facebook
berinjela

Instagram proíbe emojis de berinjela, pêssego e gotas em casos específicos