in

Mãe vê ‘bebê fantasma’ com filho em berço e foto viraliza, mas não era bem isso

A história aterrorizou as pessoas nas redes sociais, contudo, sofreu uma grande reviravolta no final

Uma mulher chamada Maritza Elizabeth, nos Estados Unidos, quase morreu de tanto susto quando estava monitorando o sono de seu filho durante a noite na semana passada. Observando pelas câmeras de segurança, ela enxergou um suposto “bebê fantasma” deitado ao lado da criança no berço.

Para garantir que não estava ficando louca, Maritza fotografou a imagem e compartilhou em um grupo de mães no Facebook. A comoção e o desespero foram gerais: facilmente, se enxerga a figura de um suposto “bebê fantasma” no berço. Mas será que é isso mesmo?

Ao contar a história, a mãe contou que pegou uma lanterna e foi até o quarto do filho, para ver se não havia algo na cama que estivesse causando uma ilusão de ótica. Ela não encontrou nada. “Primeiro pensei que meus olhos estavam me enganando. Até tentei ignorar, mas estava me assustando”, escreveu.

Veja também:
Jovem relembra quando foi parar em festa de Luciano Huck sem querer e viraliza

A repercussão da postagem foi tanta que Maritza ficou intrigada e decidiu investigar a história mais a fundo. Porém, ela nem precisou contratar um caça-fantasmas pois, durante o dia, foi fácil entender o que tinha acontecido. Ao trocar o lençol do berço, ela entendeu a confusão: o colchão conta com uma grande foto de bebê em sua etiqueta!

A publicação, que já estava bombando na web, viralizou ainda mais depois que o mistério foi revelado. As pessoas acharam a história completamente hilária.

Até o momento, a postagem original já conta com mais de 315 mil compartilhamentos no Facebook. Confira:

Veja também:
Pai veste sutiã e máscara com foto da esposa para convencer bebê a mamar

Comente com o Facebook
luisa mell

Luisa Mell volta a ser acusada de intolerância religiosa em post sobre cadela ferida

cássio

Corinthians: vídeo antigo do goleiro Cássio bêbado e vomitando cai na internet