in ,

Hariany afirma que não vai aceitar dinheiro de Paula: ‘pode doar pra caridade’

A vencedora do BBB 19 prometeu que daria uma ajuda financeira à amiga, que foi expulsa do reality

A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, chegou ao fim e coroou a mineira Paula como sua grande vencedora com um prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda na casa, Paula havia prometido que daria uma ajuda financeira para a amiga Hariany, que foi expulsa do reality um dia antes da final.

Em uma entrevista ao portal GShow, Hariany comentou sobre a vitória de Paula e sobre a proposta, garantindo que não pretende aceitar o dinheiro.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação”, afirmou a jovem.

Hariany também comentou sobre continuar a amizade com Paula, visto que ela foi expulsa graças à uma briga entre as duas que acabou em agressão. “Não tem porque encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato”, disse.

A própria Paula, durante entrevista, também afirma que quer manter o contato. “Quero muito conversar com ela. Não vou dar o prêmio, não falei nada sobre isso, mas quero recompensar de alguma forma, o que ela precisar. Não ganhei o milhão e meio por minha conta, foi porque ela estava comigo, pela nossa amizade e da nossa história”, disse a vencedora.

Campeã do ‘BBB 19’, Paula se choca ao descobrir que está sendo processada; assista

Comente com o Facebook
feedclub whindersson nunes

‘Não sinto tanta vontade de viver’, desabafa Whindersson Nunes

feedclub mae rodrigo bbb 19 1

Mãe de Rodrigo tomou antidepressivo após ataques racistas durante ‘BBB 19’