in ,

Mãe de Jorge Fernando ainda não foi avisada sobre morte do diretor

Hilda Rebello, que também é atriz, tem 95 anos e família pensa em como contar para ela

O site do jornal ‘Extra’ apurou que a atriz Hilda Rebello, mãe do diretor e também ator Jorge Fernando, ainda não sabe da morte do filho. O artista faleceu no último domingo (27), aos 64 anos, e a informação foi confirmada na madrugada desta segunda (28), pelo Hospital Copa Star.

Veja também:
Jorge Fernando, ator e diretor, morre aos 64 anos

Pelo fato de Hilda Rebello ter 95 anos, a família ainda está tomando providências para contar a ela sobre o falecimento. De acordo com a cuidadora de Hilda, que foi entrevistada pelo ‘Extra’, a irmã de Jorge Fernando, Maria Rebello, está a caminho para dar a notícia.

Ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando morreu em decorrência de uma parada cardíaca. Segundo o hospital, o artista sofreu “uma dissecção de aorta completa”.

Ele já estava com problemas de saúde nos últimos tempos – sofreu um AVC em 2017 e ficou afastado por 2 anos da Globo. O retorno dele aconteceu neste ano, na novela ‘Verão 90’.

O artista será velado nesta terça-feira (29), no Cemitério do Cajú, no Rio de Janeiro, e será aberto ao público, das 8h às 10h.

Com 40 anos de carreira e 35 novelas no currículo, além de várias peças de teatro, Jorge Fernando foi diretor de novelas de sucesso, como ‘Guerra dos Sexos’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Vamp’.

Diversos famosos se manifestaram após o falecimento do artista. Confira, a seguir, a repercussão:

Veja também:
Famosos lamentam a morte de Jorge Fernando; veja a repercussão

Comente com o Facebook
jorge fernando repercussao

Famosos lamentam a morte de Jorge Fernando; veja a repercussão