in ,

Homem dá 13 facadas na ex-namorada após pedir ‘abraço de despedida’

Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável

Depois de tentar em vão reatar o namoro com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado dela pediu um abraço de despedida. Quando a jovem se aproximou, ele a atingiu com 13 facadas, na noite de sábado (4), em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, interior de São Paulo.

O agressor, identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, fugiu e acabou se apresentando à Polícia Civil na segunda-feira (6). A jovem continuava internada na Santa Casa de Pitangueiras.

A tentativa de homicídio aconteceu às 22h, em frente à casa da vítima, na Rua 11, região central do distrito. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que o rapaz teve um relacionamento de seis meses com a estudante, que terminou depois de ter sido maltratada e ameaçada por ele. Na noite do crime, o suspeito voltou a procurar a jovem e insistiu para que voltassem. Maycon alegou que a mãe o havia “tocado” de casa e queria morar com ela. Como Whailly se negou, ele pediu um abraço para ir embora e deixá-la em paz.

A testemunha disse que o rapaz esfaqueou a ex seguidamente no peito, braços, cabeça e costas sem dizer uma palavra, enquanto ela gritava. Ele só parou quando Suelen interveio. A estudante foi levada para o hospital e passou por uma cirurgia. Nesta segunda, seu estado era estável. Whailly já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

‘Não tenho raiva da Globo’, diz Bibi Perigosa da vida real sobre processo

Prefeitura recomenda remoção da estrela de Donald Trump da Calçada da Fama