in ,

Vídeo: homem de cueca persegue e arrasta mulher pela rua durante briga

Apesar do flagrante, advogado Abel Morais Barbosa Ferreira nega ter agredido a esposa

Foto: Reprodução/YouTube

Vídeo de uma situação bizarra foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (19) e chamou a atenção de muita gente. As imagens foram gravadas em uma rua de Iturama, Minas Gerais, e um homem de cueca aparece perseguindo e agredindo a mulher durante uma briga.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O fato aconteceu no sábado, dia 10 de setembro, mas o vídeo só viralizou agora. O agressor, que aparece só de roupa de baixo, é o advogado Abel Morais Barbosa Ferreira, de 35 anos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher sai correndo de casa no meio da discussão, e é perseguida pelo marido – de cueca! Em determinado momento é possível vê-lo arrastando a esposa pelo chão.

Veja também:
'Tá maluco?' Homem entra em loja brasileira e urina nas mercadorias

O casal foi a uma festa na noite anterior em Ouroeste (SP) e a briga teria sido motivada porque Abel não gostou de ter visto a companheira cumprimentando uma pessoa conhecida.

Ela foi ameaçada, mas conseguiu se trancar em um quarto, onde passou a noite. Na manhã seguinte, deixou o cômodo e avisou o marido que queria sair de casa.

Abel não permitiu e a manteve presa na residência. Ele também tomou o celular para que a mulher não procurasse ajuda. Só então aconteceu o momento flagrado no vídeo. A esposa conseguiu deixar a casa e ele saiu de cueca atrás dela.

Felizmente, cinco homens que passavam pela rua de caminhonete no momento das agressões, vendo a violência, pararam e ajudaram a mulher. Eles a levaram para a delegacia e um Boletim de Ocorrência foi registrado como violência doméstica.

A vítima estava com hematomas no pescoço, mas não quis receber atendimento médico. A Polícia Civil segue investigando as agressões.

Veja no vídeo o momento bizarro do homem de cueca perseguindo a mulher na rua:

A versão do homem de cueca

Policiais tentaram localizar o agressor no sábado (10), mas não o encontraram. Em entrevista ao ‘G1’, Abel disse que foi apenas uma discussão acalorada.

Ele negou ter agredido a companheira e afirmou que ela também declarou em depoimento que não houve violência. No Boletim de Ocorrência, a esposa, que preferiu não ser identificada, disse ter sido agredida.

Contudo, depois mudou a versão da história e confirmou que o que houve foi uma discussão acalorada entre o casal.

Segundo ela, foi a primeira vez que isso aconteceu no relacionamento de quase 5 anos deles. Como é possível constatar assistindo às imagens, os ânimos estavam exaltados naquele momento.

Em sua versão, Abel declarou que a esposa quis sair para ir até a casa da irmã. Na tentativa de levá-la de volta, os dois começaram a correr pela rua.

“Os dois estavam alterados, eu acabei escorregando. As pessoas interpretaram como se eu estivesse tentando agredir ela”, afirmou.

Ele afirma que o que foi dito no Boletim de Ocorrência não é a verdade. Em depoimento dado na sexta-feira (16), a esposa confirmou que não houve agressão.

A mulher reafirmou que foi a primeira vez que algo assim acontece com eles e que a situação já foi resolvida entre os dois.

Homem de cueca - persegue mulher - Abel Morais Barbosa Ferreira
Fotos: Reprodução/YouTube
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vizinha invade prédio e ameaça processar rapaz que anda de cueca dentro de casa

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Jornalista - Daniel Adjuto - CNN

Jornalista Daniel Adjuto é demitido da CNN minutos antes de entrar no ar

anticoncepcional para homens

Como funciona? Anticoncepcional para homens deve ser finalizado em 2023