in ,

Afinal, Mamma Bruschetta é homem ou mulher? Entenda!

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ é figura conhecida e está na televisão brasileira desde a década de 80

Fotos: Reprodução/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta está na televisão brasileira desde a década de 80. Após passar por vários programas e emissoras diferentes, hoje ela faz parte do elenco do ‘Fofocalizando’, do SBT. O que muitas pessoas ainda se perguntam, no entanto, é: Mamma Bruschetta é homem, mulher ou uma terceira opção?

Veja também:
Aos 70 e tratando câncer, Mamma Bruschetta está namorando militar de 34 anos

Mamma Bruschetta trata-se de uma personagem que é interpretada por um ator chamado Luiz Henrique. Com o passar dos anos, Luiz acredita que os papeis se misturaram e, nos dias de hoje, ele e Mamma são a mesma entidade.

“A Mamma me toma por inteiro. Não vivo 24 horas por dia vestido de Mamma. Mas sou a Mamma, não tem jeito. O meu tipo de pensamento, minha postura diante da vida é toda dela. A Mamma e o Luís já se fundiram. Mesmo que eu não esteja vestido, penteado, maquiado, as pessoas me chamam de Mamma”, contou ele certa ocasião, em uma entrevista ao portal ‘R7’.

Ela aparece sempre muito bem produzida e maquiada, falando com um sotaque italiano e tem uma gargalhada bem marcante. Na hora de falar sobre a vida dos famosos, Mamma Bruschetta é sempre muito sincera e engraçada.

Aos 70 anos, Mamma precisou se afastar recentemente do ‘Fofocalizando’ para realizar tratamento de um câncer de esôfago. Ela contou, em entrevista, que está namorando um homem 36 anos mais novo do que ela e está muito feliz.

Veja uma montagem de Mamma Bruschetta e Luiz Henrique:

Foto: reprodução
Fotos: Reprodução
Veja também:
Eita! Leo Dias publica fotos de Gugu Liberato com suposto companheiro secreto

Comente com o Facebook
explosão no líbano

Vídeo: mulher arrisca a própria vida para salvar criança em explosão no Líbano

homem pelado

Homem pelado para o trânsito, é nocauteado por motorista e vídeo viraliza