in , , ,

Homem finge ser Jason Statham, de ‘Velozes e Furiosos’, ao dar golpe em mulher

Vítima chegou a depositar centenas de milhares de libras na conta do criminoso, no Reino Unido

Um homem fingiu ser Jason Statham, de ‘Velozes e Furiosos’, ‘MegaTubarão’ e ‘Mercenários’, para aplicar um golpe em uma mulher do Reino Unido, que preferiu não ter a identidade revelada.

Sob a falsa identidade, o criminoso começou a conversar com ela pelo Facebook e pelo WhatsApp. “Eu pensei: ‘Que legal da parte dele falar com os seus fãs'”, contou ela à BBC. Com o tempo, o homem forjou uma intimidade, dando a entender que os dois estavam criando um relacionamento amoroso. “Envie uma selfie sua. Eu amaria receber sorrisos do seu rosto agora mesmo”, escreveu ele.

A troca de mensagens veio em um momento difícil na vida da mulher, após a morte da mãe e do noivo. “Sou uma pessoa muito forte, mas, obviamente, certas coisas chegam até você e você baixa a guarda”, afirmou.

O falso Jason Statham, então, disse a ela que precisava de ajuda financeira, alegando que o pagamento de um filme estava atrasado, o que levou a vítima a lhe depositar “centenas de milhares de libras”.

A polícia de Manchester alega que recebe denúncias de cerca de mil casos similares por mês, mas temem que o número de fraudes seja ainda maior.

Durante show! Comediante faz piada sobre derrame e morre logo em seguida

Comente com o Facebook
feedclub marcos mion camila colombo

Marcos Mion reconhece hater no ‘Power Couple’: ‘xingava tanto que lembro até hoje’

feedclub cirurgia siamesas

Siamesas unidas pelo crânio são separadas em cirurgia de 20h em Brasília