in , ,

Homem se veste de mulher e tenta fazer prova de direção no lugar da mãe

Mecânico de 43 anos chegou a enganar alguns funcionários e já estava dentro do carro fazendo a baliza quando foi descoberto e detido

Um homem de 43 anos foi preso na última terça-feira (10) em uma situação bastante inusitada. O mecânico foi flagrado vestido de mulher e tentando se passar pela própria mãe, para realizar uma prova prática de direção, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso aconteceu em um pequeno distrito do estado de Rondônia.

O homem foi detido pela Polícia Civil, que vai indiciá-lo por estelionato e falsidade ideológica. A prisão foi realizada em flagrante e ele estava usando as roupas da mãe, incluindo uma longa saia e até mesmo maquiagem no rosto.

Por algum tempo, o homem chegou a conseguir enganar alguns dos funcionários do Detran, mas foi uma delas que desconfiou inicialmente do golpe e acionou a Polícia Militar. Ele já estava dentro do carro, realizando a prova de baliza, quando recebeu a voz de prisão.

O homem alegou aos policiais que a mãe não tinha conhecimento do golpe e que ele agiu por conta própria.

Levado para a Central de Flagrantes da capital Porto Velho, o mecânico foi solto ainda no mesmo dia. Seu advogado entrou com pedido de liberdade, que foi atendido pelo judiciário local.

O portal ‘G1’ tentou entrar em contato com o homem, ligando para uma autoelétrica de sua propriedade, mas não teve as ligações atendidas.

Veja também:
Grávida vira piada na web ao enviar convite com exigências para chá de bebê

Comente com o Facebook
bolsonaro

Bolsonaro passa por exames e diz que pode estar com câncer de pele