in ,

Jack Burns, ator da Netflix, é encontrado morto aos 14 anos de idade

O jovem havia atuado na minissérie ‘One of Us’, da plataforma de streaming de conteúdo

O ator mirim Jack Burns, de apenas 14 anos de idade, foi encontrado morto em sua casa no último dia 1º de dezembro. A notícia, no entanto, foi divulgada apenas nesta quarta-feira (11). Ele morava na Escócia, no Reino Unido, com os pais, e a causa da morte não foi revelada.

O jovem ficou conhecido por atuar na minissérie ‘One of Us’, originalmente chamada ‘Retribution’, da Netflix. O irmão dele, que também é ator, interpretou um personagem em ‘Outlander’, do canal Starz.

Apesar de não revelar as causas, as autoridades escocesas garantem que a morte repentina não possui motivos suspeitos. Seu corpo será velado nesta quinta-feira (12).

Veja também:
Bruno Gagliasso assina com a Netflix e cita 'Surubão de Noronha' em vídeo

Além de ator, Jack Burns também era bailarino e bolsista na prestigiada escola de balé ‘Glasgow Ballet School’ desde os 9 anos de idade. Ele também recebeu uma homenagem de uma outra escola de dança em que frequentava, a ‘The Elite Academy of Dance’.

“É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amo aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu o perfil oficial da instituição no Facebook.

Foto: Elite Academy of Dance - Greenocks Royal Academy Classical Ballet School/Facebook
Foto: Elite Academy of Dance – Greenocks Royal Academy Classical Ballet School/Facebook

Na mídia, Jack Burns era costumeiramente comparado ao personagem Billy Elliot, do filme homônimo de 2000, que tinha o sonho de ser um bailarino profissional.

Veja, abaixo, um trailer da série ‘One of Us’:

Comente com o Facebook
prova do detran

Homem se veste de mulher e tenta fazer prova de direção no lugar da mãe