in ,

Idoso explode cozinha de casa ao tentar matar mosca com raquete elétrica

Acidente ocorreu na semana passada, em vilarejo francês; idoso sofreu apenas queimaduras na mão

Um idoso francês de 80 anos explodiu a cozinha de sua própria casa enquanto tentava matar uma mosca com uma raquete elétrica.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o acidente ocorreu na sexta-feira passada (4), na vila de Parcoul-Chenaud, que fica no sudoeste da França. O idoso, que não foi identificado, teria se irritado com a presença da mosca no local enquanto jantava.

Segundo uma fonte que investiga o caso, vazava gás no momento em que o idoso tentou matar a mosca com a raquete elétrica. Ele entrou em contato com as partes quentes do aparelho e ocasionou a explosão.

A cozinha e parte do teto foram bastante danificados com a explosão. Apesar do susto, o idoso apenas sofreu queimaduras na mão e foi atendido em um hospital próximo.

Por conta dos danos, o homem não pôde retornar para casa e teve de se mudar temporariamente para um acampamento até o término dos reparos.

Em 2007, ainda segundo o Daily Mail, um menino tailandês também sofreu um acidente semelhante com uma raquete elétrica enquanto seu pai tentava matar pernilongos em casa.

Comente com o Facebook
a fazenda luiza ambiel

Luiza Ambiel passa mal na primeira prova de ‘A Fazenda 12’: ‘paguei o maior mico’

Chupa-cabra-vídeo capa

Chupa-cabra? Vídeo de criatura estranha viraliza na web e gera brincadeiras