in ,

Impressionante! Filha adotiva é compatível e salva vida do pai com doação de rim

“Meu pai salvou minha vida para depois eu salvar a dele”, disse a filha em entrevista

Alguns casos são tão impressionantes e inacreditáveis que fazem a fé das pessoas aumentarem e emociona internautas por onde passam. É o caso da estadunidense DeLauren McKnight, que viu seu pai precisar – com urgência – de uma doação de rim.

Acontece que ela é filha adotiva de Billy Houze e as esperanças, além das chances matemáticas, era quase nula. A surpresa da família veio quando os testes descobriram que ela era uma doadora perfeita.

“Meu pai me salvou há 27 anos, quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para depois eu salvar a dele”, disse DeLauren McKnight.

Curiosamente, os filhos de sangue do pastor, de 64 anos, não passaram nos testes de compatibilidade.

“Fiquei impressionada. Meu pai foi a primeira pessoa que liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração”, disse a filha em uma entrevista ao ‘InsideEdition.com’.

O pai começou a sofrer com falha nos rins em 2016, quando passou por uma cirurgia na vesícula biliar. Ele entrou em uma lista de doadores, que é lenta e bastante difícil de encontrar compatibilidade.

Billy Houze e sua esposa adotaram McKnight em 1992, quando ela tinha apenas 8 meses de idade.

“Não há nada que eu não faria para o meu pai viver. Isso não é nada para mim. Sou muito grata por poder salvar sua vida”, completou a filha.

Comente com o Facebook
corpo queimado

Com 91% do corpo queimado, mulher posa sem roupas e faz sucesso na web