in ,

Torcedor do Fluminense registra filha com nome inusitado sem avisar a mãe

Vídeo mostra reação da mãe ao saber que a filha tem uma homenagem futebolística no nome

Foto: Arquivo Pessoal

Em uma ação motivada paixão pelo futebol, a pequena Laura Nense Farias Sant’Anna, natural de Porto Alegre, entrou para o mundo dos torcedores do Fluminense de uma forma bastante diferente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ela foi registrada com um nome que carrega a paixão do pai, Wagner Sant’Anna, pelo clube carioca. A escolha, no entanto, foi uma completa surpresa para a mãe, Jamylle.

A revelação da surpresa foi registrada em vídeo, que mostra Jamylle ainda se recuperando do parto e reagindo com ironia:Não estou acreditando. Só não te dou uma surra agora porque estou operada“.

As opiniões na internet se dividiram, variando desde elogios à originalidade até críticas pela falta de consideração em consultar a mãe antes de decidir o nome da criança.

O Fluminense, clube de coração de Wagner e agora, simbolicamente, de sua filha, ostenta o título de campeão da Copa Libertadores e o vice-campeonato no Mundial de Clubes.

Jamylle, originalmente torcedora do Vasco, se tornou Fluminense após se casar com Wagner, evidenciando a influência do marido quando o assunto é futebol.

Wagner revelou ao ‘Globo Esporte’ a origem da ideia: “Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca“.

Os comentários dos internautas foram os mais diversos possíveis. “A criança mais amada do Brasil”, disse outro torcedor do Fluminense nas redes sociais.

Veja também:
Mulher posta foto de cerveja no volante nos 'melhores amigos' e perde CNH

“Você tem mais problema de cabeça que eu”, comentou outro.Que falta de respeito com a mãe da criança“, comentou uma mulher.

“Parece uma brincadeira boba, mas achei um absurdo! A mulher que gerou a filha por nove meses simplesmente tem que aceitar a vontade do pai”, declarou mais uma, revoltada com a ação do torcedor.

Veja uma foto da pequena Laura Nense Farias Sant’Anna:

Laura - Fluminense
Foto: Arquivo Pessoal

Por sua vez, Jamylle admitiu que nunca houve uma conversa séria entre o casal sobre o assunto, mas ela acabou aceitando a decisão do marido com bom-humor.

“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto [risos]. Ele só decidiu, contou ela em entrevista.

A família, agora composta por três torcedores do Fluminense, apareceu em uma chamada de vídeo toda vestida com as cores do time.

Eles se conheceram através da irmã de Jamylle e, após um namoro à distância, uniram-se em Porto Alegre. Hoje, Jamylle até admite saber mais sobre o Fluminense do que seu clube original.

Wagner garante que Laura será tricolor e diz que vai levá-la aos jogos do Fluminense sempre que possível.

No entanto, ele brinca que mantém o silêncio durante as partidas, especialmente com a filha dormindo. Contudo, essa é uma promessa que ele talvez não consiga cumprir por muito tempo.

Veja também:
Miss Bumbum flagrada fazendo sexo na rua: 'não fiz nada de errado'

Confira no vídeo a reação da mãe da criança ao saber o nome da filha:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Após usar camisa pintada com canetinha, torcedor ganha presente do Fluminense

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Surfistas - corpo boiando no mar - Niterói

Surfistas encontram corpo boiando no mar em Niterói

TV Equador criminosos

Vídeo: criminosos armados invadem programa de TV ao vivo