in ,

Jamie Lee Curtis não gostou nada de aparecer na campanha da ‘menina da água’

Atriz utilizou sua conta no Instagram para desabafar que tentou fugir das fotos no Globo de Ouro

Jamie Lee Curtis não ficou muito contente em ver sua imagem associada à ‘menina da água’ do Globo de Ouro, mais especificamente à empresa Fiji, que comercializa o produto.

Nesta terça-feira, 8, a atriz disse ter se tornado vítima de uma campanha publicitária “flagrante” para a qual ela não deu permissão [de ter sua imagem associada].

No Instagram, Jamie publicou uma das fotos que viralizou, em que ela aparece com a modelo Kelleth Cuthbert ao fundo segurando uma bandeja com garrafas de água.

Ela disse que, no evento, se afastou das “publicidades flagrantes” das marcas Fiji e Moet. “Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei quando disse em voz alta que não queria fazer publicidade para nenhum dos dois”, escreveu a atriz.

“Claramente, esse ângulo mostra que eu me afastei dela, que estava atrás de mim, e, mesmo do lado, ainda aconteceu. Os patrocinadores de eventos precisam obter permissão das pessoas quando eles tiram foto delas ao lado dos produtos”, completou Jamie.

‘Menina da água’ que virou meme estrela campanha publicitária

Comente com o Facebook
bbb 19

‘BBB 19’: Globo divulga os primeiros participantes do programa; confira

raio

Mãe e filha morrem ao serem atingidas por raio em pomar no interior de São Paulo