in

‘Menina da água’ que virou meme estrela campanha publicitária

Modelo chamou atenção no Globo de Ouro ao ‘invadir’ fotos de artistas

A cerimônia do Globo de Ouro ocorreu na noite do último domingo, 6, e, em meio a diversos artistas, uma mulher chamou atenção por aparecer ao fundo de algumas fotos. Carregando garrafas de água em uma bandeja, ela ficou conhecida como a “menina da água”.

Não demorou para que diversos usuários atentassem ao fato nas redes sociais e tornassem Kelleth Cuthbert, a modelo em questão, em um meme.

A Fiji, empresa que comercializa as águas que a jovem carregava, realizou uma campanha publicitária, utilizando a hashtag #FijiWaterGirl – que já havia sido postada antes mesmo de a cerimônia ocorrer, no próprio perfil de Kellet, por exemplo.

Algumas fotos foram tiradas por agências para a marca, sendo utilizadas em campanhas nas redes sociais da marca após a cerimônia, retratando a modelo como “melhor atriz coadjuvante” da noite, em tom bem-humorado.

Diversos internautas acharam a situação curiosa e se identificaram com a forma com a qual a “menina da água” teria aparecido supostamente posando como ‘invasora’ ao fundo de algumas imagens.

Confira abaixo algumas fotos, reações e o perfil da modelo Kelleth Cuthbert, a “Garota da água”:

Comente com o Facebook
grazi massafera

Grazi Massafera afirma que não pretende continuar sendo atriz por muito tempo

cleo

Cleo dá entrevista no Vídeo Show e diz querer ter 5 filhos e congelar óvulos