in ,

Jantar polêmico do ‘Mais Você’ pode ter sido armação, afirma Leão Lobo

“Conheço a dona do programa e ela adora armar essas situações”, disse o apresentador

No último Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga ofereceu um jantar romântico para um casal no ‘Mais Você’, da TV Globo. Acontece que a namorada não gostou da surpresa e suas reações acabaram viralizando na internet.

Uma repórter do programa perguntou para alguns homens nas ruas se eles estavam dispostos a realizar um jantar romântico para a namorada. A única condição era a de que a pessoa largasse tudo o que estava fazendo para participar do quadro.

Pedro pensou que esta seria uma boa oportunidade para mostrar a companheira Nicole que a ama, mas ela não gostou. A matéria exibida no programa causou revolta dos espectadores e internautas.

Agora, o apresentador Leão Lobo, do ‘Fofocalizando’, no SBT, levanta dúvidas a respeito do quadro. Para ele, tudo não passou de uma grande armação e a moça em questão seria uma atriz.

“Não me convence essa história. Eu achei tudo ensaiado, foi tudo combinado… Olha, eu conheço a dona do programa e ela adora armar essas situações, então eu não consigo acreditar. A moça pode ser até uma boa atriz, mas eu acho que ela estava representando o tempo todo”, disse ele ao vivo.

Veja:

Após a reportagem, Ana Maria Braga fez uma declaração sobre o comportamento de Nicole e disse que ligou para Pedro para saber como estava o namoro. “Ela (Nicole) foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa”, concluiu.

Namorada se chateia com jantar romântico no ‘Mais Você’, que dá errado; veja

Veja também:
Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta da UTI e apresenta quadro estável
Comente com o Facebook
rafael miguel

Tio de Isabela fala sobre assassinato de Rafael Miguel: ‘morreu tarde demais’

feedclub carla diaz suzane von richthofen

Carla Diaz fará Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’