, , ,


Jennifer Lawrence quebra silêncio sobre nudes vazadas: ‘assustador’

Imagens íntimas da atriz foram divulgadas por hacker em 2014: ‘não consegui me livrar desse sentimento’

(Foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Lawrence estrela a edição de setembro da revista ‘Vogue’. Em novos trechos da entrevista que foram divulgados, a artista falou sobre o episódio desagradável que sofreu quando teve imagens de sua intimidade vazadas na internet, após um ataque hacker.

“É assustador sentir que o mundo inteiro está te julgando. Acho que as pessoas viram isso pelo que era, um crime sexual, mas não consegui me livrar desse sentimento. Ter sua privacidade violada constantemente não é um problema se você é perfeito, mas quando você é humano, é assustador”, disse.

Jennifer Lawrence também falou sobre igualdade de gênero – em especial, no seu âmbito, que é o do cinema. “Quando eu falo sobre pagamento igualitário, me uso como exemplo, mas não é bem isso que quero dizer, obviamente. Minha opinião é: se você recebe milhões de dólares e tem uma carreira dos sonhos, mas não se manifesta sobre o que acredita, ou se você enxerga que estão fazendo isso de uma forma errada, mas não fala sobre isso, então você não possui nada”, afirmou.

 

Ela ainda desabafou sobre viver sob os holofotes. “Fico feliz quando encontro pessoas, dou autógrafos, aperto algumas mãos e consigo agradecer. Eu não teria um trabalho se as pessoas não assistissem aos meus filmes. É só… se eu estou em uma avião sem maquiagem, não quero tirar uma foto que vai acabar nos tabloides”, disse.

MAIS
Danielle Winits brinca que foi agredida e é criticada nas redes; veja vídeo

Novo trabalho

Durante o bate-papo, Jennifer Lawrence falou sobre o seu mais novo trabalho, um filme de drama chamado Mãe!. A trama estreará dia 21 de setembro no Brasil e conta a história de um casal que tem o seu relacionamento testado quando convidados estranhos invadem sua casa e sua rotina.

“Estes temas são grandiosos. Não posso usar a palavra que gostaria, mas o filme é único. Tive que ir para um lugar sombrio que nunca havia estado na minha vida. Eu nem sabia que conseguiria sair de lá num bom estado”, disse.

Veja as quatro capas exclusivas da edição da ‘Vogue’ com Jennifer Lawrence:

 

MAIS
Post de Páscoa do Padre Fábio de Melo gera revolta em Antonia Fontenelle

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

Comente com o Facebook

comentários

kylie jenner

Kylie Jenner nega rumores de gravidez com fotos de biquíni

luana piovani

Luana Piovani diz que leva duas babás quando viaja com os três filhos