in ,

João Guilherme chama mulher de ‘peixe-boi’, é detonado e pede desculpas

Situação envolvendo filho do Leonardo foi considerada gordofóbica por internautas, repercutiu negativamente e rendeu comparações à polêmica de MC Gui

O ator e cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, está sendo criticado nas redes sociais após uma de suas atitudes que não caiu bem na web. Ele utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para filmar uma mulher sem autorização e, no vídeo, a chamou de “peixe-boi”.

A situação aconteceu na cidade de Playa del Carmen, no México, onde o jovem de 17 anos está curtindo férias com a namorada, a influenciadora digital Jade Picon. A mulher gravada era outra hóspede do mesmo resort em que eles estão.

Registrando a piscina do local, João Guilherme dizia: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe”. Ao apontar rapidamente a câmera para a mulher que estava na piscina, ele emendou: “E tem um peixe-boi aqui também”.

O vídeo logo repercutiu nas redes sociais e João Guilherme foi detonado pelos internautas, que consideraram que a fala foi gordofóbica. O caso também foi muito comparado às recentes polêmicas do MC Gui, que foi acusado de humilhar uma criança durante viagem para a Disney.

Veja:

Cerca de uma hora após a publicação do vídeo original, João Guilherme utilizou sua conta do Twitter para publicar um longo pedido de desculpas oficial. Ele disse que é “um moleque” e que reconhece seus erros, prometendo não cometê-los novamente.

“Ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha, sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, escreveu.

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. um pedido online fica superficial, mas é o que está no meu alcance. Sou novo, to aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro 2 vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou.

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Comente com o Facebook
andreia assis

Vendedoras detonam cliente em sorteio sem saber que estavam ao vivo

sharon stone

Sharon Stone tem perfil bloqueado em aplicativo de namoro e reclama