in ,

Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Ano foi cheio de tretas e confusões entre personalidades da música, futebol, da TV e da internet

Foto: Reprodução/Instagram

Muitos famosos fizeram manchetes neste ano por algo mais do que a carreira: as tretas. Esta foi a temporada que teve suposta traição de José Loreto, as polêmicas de Anitta com várias pessoas e muitas outras situações, no mínimo, delicadas.

Confira as brigas e polêmicas dos famosos em 2019:

1) Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

carlinhos maia

Após Whindersson Nunes desistir de ser padrinho de seu casamento, Carlinhos Maia disse que o youtuber e comediante teria inveja dele.

Sem citar o influenciador, Whindersson publicou uma sequência de risadas. Foi nesse momento que Carlinhos endossou uma piada sobre a depressão do youtuber. Whindersson reagiu no Twitter.

Daí a treta ganhou outro personagem: Luísa Sonza, que saiu em defesa de Whindersson. “Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido”, declarou.

2) MC Mirella e Lívia Andrade

MC Mirella fez comentários negativos sobre Lívia Andrade, que pediu explicações ao vivo no ‘Fofocalizando’. “O que você tem contra mim, eu nunca usei palavras baixas para falar com você, qual é o seu problema pessoal comigo?”, disparou a apresentadora.

Mirella participou do programa por telefone e explicou que fez as declarações por não ter gostado de como uma notícia sobre ela foi contada no programa. Lívia apenas disse que tomaria medidas judiciais para resolver a treta.

3) Gusttavo Lima e Alexandre Pires

Essa é uma treta que fará aniversário logo em janeiro de 2020. O desentendimento entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires começou quando o ex-vocalista do Só Pra Contrariar (SPC) acusou o sertanejo de exigir a troca de horário entre os shows dos dois.

Veja também:
Blackface? Kim Kardashian é acusada de usar maquiagem para que pele pareça negra

Gustavo rebateu dizendo que Alexandre Pires era um convidado do show dele. “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, afirmou no Instagram Stories.

A casa de shows desmentiu a versão e esclareceu que os shows não fazem parte do mesmo contrato. Alexandre Pires se criticou a atitude do sertanejo, que ele considerou desrespeitosa. “Ele fala coisas absurdas e muito agressivas”, disse ele ao ‘G1’.

4) José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa

marina ruy barbosa

Em meio à separação de José Loreto e Débora Nascimento, surgiram boatos de que Marina Ruy Barbosa, com quem ele fazia par romântico em ‘O Sétimo Guardião’, teria sido pivô do divórcio.

Como o ator não veio imediatamente a público para negar os rumores, Marina Ruy Barbosa demonstrou ter ficado muito chateada com a postura dele. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados”, declarou a ruiva para a ‘Marie Claire’.

5) Paula Fernandes e Luan Santana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por ter virado meme, a música ‘Juntos’, a versão brazuca de ‘Shallow’, afetou o relacionamento profissional de Paula Fernandes e Luan Santana.

O sertanejo desistiu de fazer a parceria com a cantora, que desabafou várias vezes sobre a decepção por ele ter desistido do projeto.

Em dezembro, Luan Santana contou ao ‘TV Fama’ que, desde a treta, os dois não se falaram mais e emendou: “Eu nem lembrava mais disso”.

6) Neymar e Najila Trindade

najila trindade

Caso de polícia, a história entre Neymar e Najila Trindade foi cheia de reviravoltas. O jogador era acusado de estupro e agressão, mas a investigação foi arquivada.

Najila, por sua vez, acabou indiciada por fraude processual, denuncia caluniosa e extorsão.

7) Mileide Mihaile e Wesley Safadão

wesley safadão

Já envolvidos em brigas há algum tempo, Mileide Mihaile e Wesley Safadão “subiram” o nível em 2019.

A ex-mulher do cantor foi até uma delegacia para prestar queixa contra o ex-marido – a quem acusou de fazer lavagem cerebral no filho deles, Yhudy, de oito anos.

8) Anitta e Ludmilla

A autoria de ‘Onda Diferente’ motivou a briga entre Anitta e Ludmilla, que seria a única autora da canção.

De acordo com Leo Dias, Anitta convidou Snoop Dogg para participar da gravação, e, ao registrar a música, se creditou pela composição e criação.

Por conta da treta, que rendeu muitos ataques a Lud por parte dos fãs da ‘poderosa’, o nome de Anitta foi retirado da música.

9) Anitta e Luana Piovani

Foto: reprodução/Instagram

Uma das tretas mais longas do ano, a troca de farpas entre Anitta e Luana Piovani se estendem além do tempo do relacionamento da cantora com o surfista Pedro Scooby, que é ex-marido da atriz e tem três filhos com ela.

A briga passou por tópicos como funk, a relação de Anitta com os filhos de Scooby, o figurino da cantora nos shows e, após o fim do namoro, Luana Piovani ainda falou sobre o affair da artista com a dançarina Ohana Lefundes.

10) Lexa e Pitty

De cima do palco, Lexa mandou um recado para a equipe de Pitty e disse que houve “grosseria e machismo” no tratamento dado pelo pessoal.

A roqueira respondeu acreditar que a funkeira estava “caçando confusão aonde não tinha”.

Comente com o Facebook
hulk

Jogador Hulk está namorando a sobrinha da própria ex-mulher

bel coelho

Chef Bel Coelho engole fone de ouvido após achar que era comprimido