in ,

Johnny Depp acusa ex-mulher de tê-lo agredido por se atrasar para uma festa

Ator está sendo processado pela ex-esposa e decidiu rebater as acusações

O ator estadunidense Johnny Depp optou por pagar com a mesma moeda as acusações que recebeu da ex-esposa. Amber Heard está processando ele por agressões no período em que foram casados.

Agora, Depp devolveu às acusações e, em um novo julgamento, ele alegou que foi agredido duas vezes por Amber.

O julgamento aconteceu no Reino Unido e Johnny Depp afirma que, uma das ocasiões, foi quando a mulher contou que ele jogou um celular em seu rosto.

Os problemas teriam acontecido no dia 21 de abril de 2016, aniversário de 30 anos de Amber. Segundo a versão da defesa, o ator teria se atrasado para a festa e avisou Amber via mensagem.

Quando chegou em casa, Depp foi recebido com frieza por ela e resolveu ir para a cama. Lá, teria levado dois socos no rosto da atriz, que supostamente estava sob efeito de álcool.

Ele também afirma ter segurado os braços dela e a jogado na cama, antes de sair de casa. Amber gravou vídeos em que Depp aparece alterado e tirou fotos das marcas que ele deixou em seu corpo. Além do celular, ele teria puxado seus cabelos.

Nas redes sociais, o assunto viralizou rapidamente e uma campanha dos fãs está sendo realizada em apoio ao ator. Utilizando a hashtag ‘Johnny Depp Is Innocent’ (Johnny Depp é inocente), milhares de pessoas estão se manifestando em defesa dele.

Confira algumas reações no Twitter:

Ex-seguranças processam Johnny Depp por falta de pagamento de salários

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sheila mello

Separação de Sheila Mello e Xuxa não foi amigável e decisão partiu dela

wesley safadão

Após polêmica, campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar