in ,

Jojo Todynho coloca silicone e mostra 3,6 kg de gordura retirada dos seios

Ela também postou um vídeo desaforado rebatendo críticas após receber comentários maldosos

No último sábado (20), a funkeira Jojo Todynho passou por uma cirurgia plástica. Ela retirou excesso de pele e gordura dos seios e, no lugar, implantou próteses de silicone. Ela explicou que a medida foi tomada para corrigir a flacidez causada após ela ter emagrecido 16 kg em dois meses.

A utilização de próteses foi para garantir que suas mamas mantivessem o mesmo tamanho que tinham antes. “Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16 kgs que perdi”, disse a cantora nas redes sociais.

O colunista especializado em celebridades Leo Dias informou que ela retirou 1,8 kg de cada mama. No lugar, foram inseridas próteses de 1 litro de silicone cada – a maior opção disponível no mercado.

Em entrevista, a funkeira contou que retirou uma glândula que fazia seu peito crescer.”Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, contou a carioca.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma pesada imagem, ainda de dentro da clínica, após ter realizado o procedimento. Ela posou segurando dois sacos plásticos, contendo os 3,6 kg que ela retirou das mamas. Veja:

jojo todynho sacola (je)

Críticas e resposta

Após contar sobre a cirurgia, Jojo Todynho começou a ser amplamente criticada nas redes sociais, recebendo milhares de comentários maldosos. Com isso, ela decidiu publicar um vídeo rebatendo as afirmações dos internautas.

Em sua conta do Instagram, ela postou o vídeo em que aparece em frente ao espelho de um banheiro, mostrando os curativos do procedimento em seus seios.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

“Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, começou ela.

“Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído. Emagreci 16 kg, perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?”, continuou.

“Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado. Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais”, esbravejou.

“Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo. Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular”, completou ela.

Assista ao vídeo completo:

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Comente com o Facebook
ufc

Ex-lutador do UFC briga com motorista de aplicativo, é atropelado e morre

raul gil

Morre Yasmim Gabrielle, que se apresentava no ‘Programa Raul Gil’