in ,

Jojo Todynho registra queixa contra ex que tentou extorqui-la: ‘ameaçou postar fotos’

Esse não é o mesmo ex-romance da funkeira que virou assunto no começo da semana, é outro!

Foto: Reprodução/Instagram

O nome da funkeira e mais nova apresentadora do Multishow – Jojo Todynho – ganhou destaque nessa semana devido ao polêmico e curto relacionamento com o jogador de futebol, Polidoro Júnior

Agora, a notícia é que ela fez um Boletim de Ocorrência contra outro ex-namorado. 

Segundo a própria Jojo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o B.O foi registrado em uma delegacia do Rio de Janeiro contra o ex-affair por extorsão. Ele teria exigido R$ 50 mil para não expor as fotos da cantora nua na internet.

Veja também:
Namoro relâmpago? Após 2 dias, Jojo Todynho termina com jogador de futebol

Um corretor de imóveis com quem Jojo se relacionou ameaçou publicar uma foto dela nua, após descobrir que ela tinha assumido o relacionamento com o zagueiro Polidoro Júnior.

A relação de Jojo com o atleta, inclusive, chegou ao fim após ela ter descoberto que ele se tinha outras parceiras enquanto eles namoravam.

“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar“.

Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso, disse a cantora.

“Mamãe aqui ganhou 1 milhão e meio foi pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão já tinha nome, já tinha ‘money’. Mamãe não banca homem não, declarou Jojo ainda.

“Certíssima! Corre que é golpe! Eh cada uma..”, disse uma seguidora. “Essa é a Jojo que estamos acostumados”, declarou outra. “Eu amo essa mulher! Não dá boi pra cara folgado. A gente lida assim com gente mau intencionada!”, disse uma internauta.

Veja também:
Modelo surge dizendo ser namorada do novo namorado de Jojo Todynho

Comente com o Facebook
claudio fits amor de mae

Cláudio Fits, de Amor de Mãe, é acusado de furtar um celular após série de golpes

final de amor de mãe

‘Amor de Mãe’: tudo que vai rolar no último capítulo da novela da TV Globo