in ,

Namoro relâmpago? Após 2 dias, Jojo Todynho termina com jogador de futebol

A funkeira descobriu que Polidoro Júnior já tinha outras namoradas e terminou namoro com ele após 2 dias de relacionamento

Fotos: Reprodução/Instagram

O relacionamento da funkeira Jojo Todynho com o jogador de futebol do São Caetano, Polidoro Júnior, durou apenas 2 dias. Ela decidiu terminar com o rapaz assim que descobriu que não era a única namorada dele.

Isso mesmo! Pouco tempo depois de Jojo anunciar publicamente o namoro, começaram a aparecer mulheres dizendo que tinham envolvimento com o novo namorado de Jojo.

Veja também:
Modelo surge dizendo ser namorada do novo namorado de Jojo Todynho

Nesta segunda-feira (5), no Instagram, a grande campeã de ‘A Fazenda 12’ disse:

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre“, declarou Jojo.

Ela citou, ainda, trecho da música ‘o golpe tá aí, cai quem quer’. “Quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso”, disse.

Jojo demonstrou estar chocada com o acontecido. Segundo ela, situações como essa mostram que o melhor a se fazer é ficar sozinha e se dedicar ao trabalho. 

“Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, afirmou Jojo.

Jogador conta sua versão da história com Jojo Todynho

Em entrevista exclusiva à revista ‘Quem’, o zagueiro do São Caetano afirmou que Jojo Todynho foi uma das três únicas namoradas que ele levou para conhecer sua família.

Polidoro Júnior disse também que fez um Boletim de Ocorrência contra Cristina Mendonça, modelo brasileira que mora na Itália e apareceu afirmando ser namorada dele. Ela disse que o jogador mantinha relações com outras mulheres ainda, além dela.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira“, se defende o jogador.

“Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida. Ela me colocou como safado da história. Mas eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado”, justifica.

Polidoro sugere que Cristina apareceu contando mentiras a respeito dele para ganhar fama em cima de Jojo.

“A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia aparecer alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim”, dispara.

“Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina”, afirma ele.

Este mesmo argumento está sendo usado por outras mulheres sobre o envolvimento dele com Jojo Todynho. O atleta tinha 10 mil seguidores no Instagram até o fim de semana. Agora já conta com mais de 50 mil pessoas o acompanhando na rede social.

Só a Jojo conheceu minha família e minhas outras duas namoradas. Meus pais conversaram muito com ela, minha irmã. Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”, afirmou ele à ‘Quem’.

Polidoro Júnior conclui pedindo desculpas à Jojo. “Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer”.

Veja uma foto de Jojo com os pais do jogador:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Modelo surge dizendo ser namorada do novo namorado de Jojo Todynho

Comente com o Facebook
mayra cardi

Depois de traições e polêmicas, Mayra Cardi e Arthur Aguiar reatam casamento

tom veiga

3 dias antes de morrer, Tom Veiga mandou áudio para amigo e falou sobre morte