in , ,

Jovem beija Nego do Borel em sua formatura e é hostilizada na web

“Li coisas do tipo ‘credo’ e ‘guerreiro’, mas não me deixei abalar”, disse a advogada que ganhou o afago do cantor

A advogada Ulla Martins, de 22 anos, beijou Nego do Borel durante sua festa de formatura, em Direito, realizada no último fim de semana em Vila Velha (ES).

O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais do próprio Nego do Borel. Com isso, a jovem acabou hostilizada por um grupo de internautas.

Em entrevista ao jornal Extra, Ulla Martins relatou que foi apenas uma brincadeira – “apenas diversão” -, mas que viu vários comentários negativos de seguidores do cantor. “Li algumas coisas do tipo ‘credo’, ‘não acredito’ e ‘guerreiro’, mas não me deixei abalar, porque estou feliz comigo mesma e me aceito bem”, disse.

Por outro lado, ela destacou que também viu muitos comentários positivos. “Muitos comentaram minhas fotos me parabenizando pela atitude”, afirmou.

A jovem deixou, ainda, um recado para aqueles que fizeram comentários negativos sobre o vídeo. “Diria para cuidarem de suas próprias vidas. Estou num momento muito bom da minha vida e não vai ser um bando de invejoso que vai tirar a minha alegria”, disse.

O vídeo já contabiliza mais de 1,2 milhão de visualizações e 9 mil comentários. “Que beijo gostoso, perguntei ela se ela tava solteira, ela falou que sim, eu falei que eu também estava e aí rolou o clima e a gente ficou”, disse Nego do Borel, na legenda da publicação.

Assista:

Comente com o Facebook
fátima bernardes mágico

Mágico passa cantada em Fátima Bernardes durante programa de TV; assista

lula marisa

Lula e família autorizam doação dos órgãos de Marisa Letícia