in ,

Justin e Hailey Bieber revelam que só ‘dormiram juntos’ após o casamento

Em entrevista, eles falaram sobre sua vida íntima e os motivos por optarem em não fazer sexo

Já oficialmente casados há um tempo, o músico Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin estão prestes a realizarem uma cerimônia religiosa para oficializar a união. Eles foram a capa da edição de março da revista Vogue.

Na publicação, eles deram uma entrevista reveladora onde conversaram sobre sua vida íntima. Uma revelação inusitada acabou chamando a atenção dos leitores: eles revelaram que só fizeram sexo após o casamento.

Justin Bieber é bastante religioso desde o ano de 2017. Ele frequenta a Igreja Pentecostal Hillsong. Hailey é filha de pastores e também frequenta a mesma igreja do marido. As crenças religiosas do casal foram o motivo para eles terem escolhido esperar.

“Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Acho que sexo causa muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, disse o cantor.

Justin Bieber revelou também que, quando eles voltaram a namorar no mês de junho de 2018, ele já estava em regime de celibato há 1 ano. “O que significa que ele também esteve em celibato enquanto esteve com Selena Gomez”, lembra a publicação.

Casados! Hailey Baldwin passa a usar sobrenome de Justin Bieber

Comente com o Facebook
chapecoense

Humorista do SBT faz piadas com tragédia da Chapecoense e causa polêmica

anitta

De férias no México, Anitta é flagrada na praia e comenta sobre corpo e celulite