in

Kéfera termina namoro e ex é atacado na web por suposta traição

No Instagram, Tacyo Munhoz negou que tenha traído a youtuber e afirmou estar sendo ameaçado

(Foto: Divulgação)

A youtuber e atriz Kéfera usou sua conta no Instagram para informar aos fãs que havia terminado seu namoro com o empresário Tacyo Munhoz. Através de vídeos publicados no domingo (22), ela explicou que estava solteira, mas garantiu que estava bem.

“Meu namoro terminou. Relaxem, eu estou bem, tá tudo bem. Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas pessoas. Mas não fiquem preocupados comigo. Eu acredito que tudo o que você deseja para uma pessoa volta para você, por isso desejo toda a felicidade do mundo para ele. Que ele seja muito feliz na vida dele, profissional e amorosa. Sou uma pessoa que, independente do que tenham feito para mim, acima de tudo tenho respeito e sei respeitas as pessoas”, disse Kéfera aos fãs.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Por sua vez, Tacyo Munhoz publicou uma foto, nesta segunda-feira (23), para explicar que não havia traído a youtuber e dizer que estava sendo ameaçado pelas fãs de Kéfera. “Não iria me pronunciar, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos”, escreveu o empresário.

“O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida”, explicou ele. “Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito”, disse.

Veja também:
10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar

A publicação de Tacyo já recebeu mais de 2 mil comentários, entre mensagens de apoio e xingamentos. Os dois namoravam desde junho de 2017.

Não iria me pronunciar sobre o assunto, pois não sou uma pessoa pública e a minha vida pessoal só diz respeito a mim e aos meus familiares e amigos. Porém, devido a proporção que a história chegou e ao nível dos comentários feitos em minhas fotos, acredito que o melhor seja, aos menos, esclarecer alguns pontos. O que gerou o término do meu namoro com a Kéfera só diz respeito a nós dois, mas eu acho válido ser esclarecido que não houve traição de nenhuma das partes. O relacionamento apenas não deu certo e isso é natural da vida. Eu também desejo sempre o melhor para ela e agradeço por tudo que vivemos nesse período juntos. Não há motivos para tanto ódio gratuito. Por fim, a minha intenção nunca foi me beneficiar com a vida pública dela. Até porque quem vive essa vida sabe que, em muitas vezes, o lado negativo é maior do que o lado positivo. Namorei a mulher Kéfera e não a personagem. Essa será a única coisa que falarei sobre isso publicamente. Agora só desejo que todos vocês tenham uma ótima vida, sejam muito felizes e procurem lembrar que toda história tem dois lados. Amor, paz e compaixão para todos. • ❤️

A post shared by TACYO (@tacyo) on

Comente com o Facebook
(Foto: Divulgação)

Divulgação de filme de Danilo Gentili gera críticas nas redes sociais

Fausto Silva não se conteve ao criticar o reality show da Globo (Foto: Divulgação)

Fortuna: descubra o salário de Fátima Bernardes e outros apresentadores da Globo