in ,

Kéfera vira chacota com mudança radical e corpo musculoso: ‘parece o He-Man’

A atriz tem dado o que falar ao compartilhar rotina de musculação e novo estilo de vida fitness

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Kéfera Buchmann, youtuber, atriz e influenciadora digital, tem compartilhado com seus seguidores a transformação corporal notável pela qual passou nos últimos tempos.

Em uma jornada de mudança radical, Kéfera agora exibe seu novo físico musculoso com muito orgulho.

Na madrugada desta quinta-feira (4), a celebridade da internet postou em sua conta no Instagram um vídeo onde se mostra claramente surpresa e orgulhosa de seus resultados.

“Sai que estou no pump. Hoje foi dia de treinar ombro. Olha o tamanho da ‘ombreta’ dela. Caraca, muito forte“, exclamou ela, admirando seu reflexo no espelho.

A mudança não foi pequena. Kéfera, que agora ostenta um físico robusto e definido, modificou completamente seu estilo de vida. A transição incluiu uma dieta balanceada e uma rotina intensa de exercícios físicos diários.

A própria influenciadora confessou que seu objetivo era se tornar grandona e parece que ela está no caminho certo.

O resultado de seu esforço não passou despercebido. Essa mudança tem sido um assunto bastante comentado nas redes sociais, com muitos admirando a dedicação e os resultados alcançados por Kéfera.

“Que incrível, os resultados de todo o esforço aparecendo“, disse uma fã. “Caraca, tá demais”, comentou mais um.

Outros internautas, contudo, têm achado exagerado o novo “shape” de Kéfera. “Ai, não tá legal não… Muito masculina“, comentou uma pessoa. “Já está ficando exagerado”, declarou mais um internauta.

Veja também:
Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F1, morre aos 80 anos de idade
Kéfera musculosa
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira mais imagens de Kéfera musculosa:

Kéfera é comparada ao He-Man

Com o novo corpo transformado pelos constantes treinos, a influenciadora digital acabou sendo comparada a ninguém menos que o He-Man, o herói dos músculos imponentes.

Nas festividades de Réveillon, um vídeo da youtuber dançando viralizou, chamando atenção para sua nova forma física.

Kéfera, surpresa com a repercussão, se manifestou numa série de vídeos no Instagram, revelando até certo susto com os comentários.Eu falei: ‘meu Deus, o que foi que eu fiz agora?‘ Eu não estava fazendo nada, estava dormindo”, declarou a atriz e influencer.

Contudo, em seu perfil nas redes sociais, Kéfera entrou na onda e falou sobre as comparações, arrancando risadas dos fãs.

A influenciadora entrou tanto na brincadeira, que chegou até a alterar sua foto de perfil para uma imagem do famoso personagem animado, o He-Man.

Comentários comoA Kéfera parecendo o He-Man rebolando de costas aquie “Tá porr*, o tamanho das costas da Kéfera” inundaram o ‘X’, anteriormente conhecido como ‘Twitter’.

Internautas curiosos chegaram a pedir: “Passa esse treino de costa, Kéfera“.

Recentemente, Kéfera foi criticada por falar de maneira irresponsável sobre alimentação, reacendendo o debate sobre temas importantes como a compulsão alimentar.

Após compartilhar uma receita que a ajuda a manter a dieta sem abrir mão do doce, a youtuber negou que estivesse incentivando comportamentos compulsivos.

Veja também:
Fernanda Gentil é diagnosticada com Paralisia de Bell; entenda

Segundo ela, a mistura de pepino com gelatina em pó zero açúcar é uma alternativa saborosa e saudável para lidar com a vontade de comer doce.

Apesar de alguns questionamentos, Kéfera fez questão de esclarecer sua intenção e continuou compartilhando sua jornada e dicas com seus seguidores.

Confira o vídeo de Kéfera dançando, que a levou a ser comparada ao He-Man:

Kéfera se irrita e discute com homem na plateia do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mbappé - Júlio Cocielo

MPF pede condenação de Júlio Cocielo, que sugeriu ‘exterminar negros’

vaquinha Luciana Rodzewics e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto

Família questiona vaquinha feita pelo namorado de mulher desaparecida no helicóptero