in ,

Kleber Bambam é criticado após filmar mulher de topless sem autorização

Em viagem à Europa, o ex-BBB pareceu ter ficado assustado com a prática e fez questionamento: ‘e se fosse no Brasil?’

O vencedor da primeiríssima edição do ‘Big Brother Brasil’, Kleber Bambam, voltou à cena nesta quarta-feira (7). Ele se meteu em uma polêmica após utilizar sua conta do Instagram para publicar um vídeo que lhe rendeu uma enxurrada de críticas.

Na filmagem, o ex-BBB mostrava uma mulher fazendo um topless na praia, em Ibiza, na Espanha – onde ele está de passagem.

Na legenda, ele demonstrou ter ficado assustado com a prática e questionou se ela poderia ser realizada em nosso país. “Aqui em Ibiza a moda é essa ‘PEITO DE FORA’. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?”, escreveu ele.

A repercussão negativa foi rápida no gatilho: em poucos minutos, Bambam começou a receber os mais diversos comentários em tom de revolta com a situação.

Os seguidores se indignaram com a atitude do ex-BBB, que invadiu a privacidade da mulher e a filmou sem consentimento dela, além de ter publicado as imagens na internet. Kleber Bambam excluiu a publicação poucos minutos depois.

“Não daria certo por causa de pessoas como você, que filmam sem consentimento da pessoa. Aff, que desrespeito”, comentou um seguidor. “Por isso que no Brasil não pode, os homens aqui não sabem lidar com tamanha liberdade”, escreveu outra.

Veja também:
Clara Aguilar volta a gravar vídeos eróticos, como fazia antes do 'BBB'

Comente com o Facebook
Foto: reprodução/Instagram

Luana Piovani revela motivo do fim do casamento com Pedro Scooby

youtuber

Youtuber agride o próprio cachorro ao gravar vídeo e posta na web sem querer